15 de agosto de 2022
Início » BRASILEIRÃO: Em BH, Palmeiras busca ampliar liderança

BRASILEIRÃO: Em BH, Palmeiras busca ampliar liderança

Com a vitória do rival ontem, o Palmeiras continua na liderança no Brasileirão. Porém, agora com uma vantagem menor. Atlético-MG também joga hoje contra o Cuiabá e também ameaça a liderança palmeirense. Ou seja, uma vitória garante o Verdão no topo da tabela

O principal desfalque para esta partida está na lateral-esquerda. Com dores musculares, Joaquín Piquerez não viajou para BH e o jovem Vanderlan deve ser o seu substituto. 

Ainda não teremos o Rony de volta e o Gabriel Veron já virou fumaça. Por outro lado, poderemos ter a estreia dos dois reforços (El Flaco e Merentiel) e acredito que pelo menos um deles deve começar entre os titulares. 

Quem também deve aparecer entre os titulares são Zé Rafael e Marcos Rocha. Enfim, teremos um time bem diferente nesta noite, no Estádio Independência. Aliás, a partida terá a transmissão exclusiva do Premiere (PPV), a partir das 19:50. 

O provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Merentiel (López).

Você acompanha aqui as notas individuais dos atletas no “A HORA DA NOTA”

Abraço a todos!