ÁUDIO DA CBF: arbitragem ignorou impedimento e prejudicou Palmeiras

A comissão de arbitragem da CBF imaginou que o assunto cairia no esquecimento. A torcida palmeirense continuou pressionando a entidade até que o no sábado à noite os áudios do VAR da partida contra o SP foram divulgados.
É fácil entender porque eles estavam tentando jogar a sujeira para debaixo do tapete. Os áudios mostram que o pênalti do Diego Costa sobre o Dudu, que deveria ser marcado no primeiro tempo, foi ignorado pela equipe do VAR.
Pior ainda foi a não marcação do impedimento do Calleri no início do lance em que a mesma equipe do VAR sinalizou pela marcação do pênalti SEM ANALISAR A JOGADA DESDE A SUA ORIGEM. Ou seja, prejudicaram o Palmeiras duas vezes na mesma jogada.
No site da CBF (link abaixo), você tem acesso a todos os áudios do VAR desta partida, inclusive com uma estranha narração dos fatos:
A equipe do VAR levou um gancho da CBF. O Vuaden já voltou a apitar nesta rodada do Brasileirão. E na terça-feira, tem sorteio da Copa do Brasil, claro, sem o Palmeiras.
Até o momento, mesmo diante do prejuízo causado pela eliminação, a diretoria do Palmeiras não se pronunciou publicamente a respeito do caso. Quem cala, consente.
Abraço a todos!