26 de novembro de 2022
Início » A HORA DA NOTA – Fortaleza 0x0 Palmeiras

A HORA DA NOTA – Fortaleza 0x0 Palmeiras

Por Fabian Chacur

Estávamos a 44 minutos do segundo tempo na noite deste domingo (10) quando, acredite, acabou a luz na Arena Castelão, em Fortaleza. Desta forma, a partida entre Fortaleza e Palmeiras foi encerrada após espera regulamentar de 30 minutos, e ficou em um 0 x 0. O Palmeiras manteve, assim, a liderança do Brasileirão 2022.

A partida começou mal para o Verdão, que logo aos 2 minutos tomou um gol de Zé Welison, que no entanto foi anulado por intervenção do VAR devido a toque de mão no início da jogada. O Fortaleza ficou atrás e em contra-ataques, enquanto o Palmeiras teve mais posse de bola, mas só criando chances melhores de gol no final da primeira etapa.

O Palmeiras veio melhor para o segundo tempo e criou pelo menos umas quatro boas oportunidades de gol, que não foram aproveitadas, enquanto, por sua vez, o Fortaleza teve duas oportunidades em contra-ataques, mau finalizadas por Yago Pikachu. Breno Lopes perdeu  grande chance aos 31 minutos, e a partir daí as equipes caíram bastante de rendimento, até que a luz também acabou, e, com ela, o jogo.

 

AS NOTAS DOS JOGADORES DO PALMEIRAS

 

WEVERTON-7,0

Fez pelo menos duas defesas importantes durante a partida.

 

MARCOS ROCHA-6,5

Manteve a regularidade que tem sido a sua marca.

 

LUAN-4,0

Teve pelo menos três falhas bisonhas que, felizmente, não foram aproveitadas pelo adversário.

 

MURILO-6,5

Bem melhor do que seu colega de zaga, manteve-se estável e apareceu no ataque também.

 

PIQUEREZ-5,5

Deixou bons espaços pelo seu setor, mas se saiu até que bem no apoio ao ataque.

 

DANILO-5,5

Com altos e baixos durante toda a partida.

 

ZÉ RAFAEL-6,0

Não muito inspirado em termos de criação, mas bastante correto na marcação. Saiu aos 33 minutos do segundo tempo para a entrada de ATUESTA-SEM NOTA.

 

GUSTAVO SCARPA-6,5

Buscou o jogo e foi um dos protagonistas da partida, mas brilhou menos do que o habitual.

 

DUDU-5,0

Muito apagado. Saiu aos 17 minutos do segundo tempo para a entrada de RAPHAEL VEIGA-5,0, que ainda se mostra um pouco sem ritmo de jogo, mas teve alguns bons lampejos, digamos assim.

 

WESLEY-6,0

Um primeiro tempo com altos e baixos. Vinha fazendo um segundo tempo bem melhor quando, curiosamente, foi substituído aos 19 minutos por BRENO LOPES-4,0 , que perdeu um gol feito.

 

RONY-6,5

Suando a camisa e dando o sangue, como de costume. Saiu contundido aos 33 minutos do segundo tempo para a entrada de GABRIEL SILVA-SEM NOTA.