15 de agosto de 2022
Início » A HORA DA NOTA – América-MG 0x1 Palmeiras

A HORA DA NOTA – América-MG 0x1 Palmeiras

Por Fabian Chacur

Mais uma vez, Gustavo Scarpa mostrou do que é capaz vestindo o manto sagrado alviverde. Vindo do banco, ele marcou, aos 20 minutos do segundo tempo, o gol que definiu a vitória do Palmeiras contra o América-MG na noite desta quinta-feira (21) no Estádio Independência. Os 3 pontos nos mantiveram na liderança do Brasileirão 2022.

Não foi uma partida brilhante, e o gramado meio lamentável do estádio americano colaborou um pouco. Ainda assim, tivemos mais oportunidades do que o adversário, e merecemos a vitória. Mas por pouco não tomamos um gol incrível no último lance do jogo. Seria sorte de campeão? Tomara!

 

AS NOTAS DOS JOGADORES DO PALMEIRAS:

 

WEVERTON-7,0

Fez pelo menos duas belas defesas, e atuou como um verdadeiro líbero, em alguns momentos.

 

MARCOS ROCHA-7,5

Muito bem no apoio ao ataque e na armação de jogadas, e se recuperando bem nas poucas vaciladas em termos defensivos. Joga muito!

 

GUSTAVO GÓMEZ-7,0

Nosso capitão manteve seu padrão habitual.

 

LUAN-6,5

Um pouco abaixo do capitão, mas ainda assim bem.

 

VANDERLAN-7,0

O garoto da base mostrou que é bem melhor como reserva de Piquerez do que o glorioso Jorge. Bela partida no apoio e na parte defensiva.

 

DANILO-7,0

Bom nos desarmes e também ajudou bastante na armação de jogadas. Saiu aos 42 minutos do segundo tempo para a entrada de GABRIEL MENINO- SEM NOTA.

 

ZÉ RAFAEL-6,5

Partida sóbria, mas eficiente do nosso segundo volante.

 

RAPHAEL VEIGA-6,0

Partida mediana do nosso excelente meia. Saiu aos 11 minutos para a entrada de GUSTAVO SCARPA-8,0, que fez o golaço que definiu a vitória e pôs fogo no jogo.

 

DUDU-6,5

Buscou o jogo e agitou a defesa do time do Mancini, mesmo sem brilhar tanto. Saiu aos 32 minutos do segundo tempo para a entrada de MAYKE-5,0, que ajudou a manter o resultado positivo.

 

MERENTIEL-6,0

Para uma estreia, não foi tão mal, buscando espaço, mas sentiu falta de jogo. Saiu aos 11 minutos do segundo tempo para a entrada de LOPEZ-7,0, que quase faz um golaço e parece bastante preparado para dar grandes alegrias ao palmeirenses.

 

WESLEY-6,5

Outro que não brilhou, mas que buscou jogo e conseguiu alguns bons momentos. Saiu aos 32 minutos do segundo tempo para a entrada de BRENO LOPES-5,5, que foi útil no final do jogo.