15 de agosto de 2022
Início » Sem alarde, Palmeiras pode ter três centroavantes até o final do semestre

Sem alarde, Palmeiras pode ter três centroavantes até o final do semestre

Mesmo com um elenco curto, o Palmeiras conseguiu excelentes resultados até aqui neste primeiro semestre: título paulista, RECOPA, liderança geral na Libertadores e Brasileirão, classificação na Copa do Brasil, etc. 

Para manter o time no topo, o elenco precisa de reforços. E uma das principais reclamações do torcedor palmeirense era sobre a falta de centroavantes. De fato, o time perdeu Deyverson, Luiz Adriano e apenas trouxe o Navarro que, muito jovem, demorou para se adaptar ao time. 

No mês passado, a diretoria foi ao futebol argentino para buscar o uruguaio Miguel Merential, do Defensa y Justicia. Agora, o Palmeiras volta a mirar o futebol argentino para ir buscar em Lanus o José Manuel López, que já marcou oito gols no Campeonato Argentino.

O jovem atacante. de 1.88m, estava na mira de outros times argentinos, inclusive o River Plate, mas os seus empresários já estão no Brasil para acertar os detalhes da transferência do atleta para o Palmeiras. 

Caso dê tudo certo, o Palmeiras terá três nomes para a posição de centroavante e o Rony não precisará mais ser improvisado por ali. Estamos no caminho certo? 

Abraço a todos!