15 de agosto de 2022
Início » Para ampliar vantagem, Palmeiras encara o Avaí em Florianópolis

Para ampliar vantagem, Palmeiras encara o Avaí em Florianópolis

A chegada do elenco na capital de Santa Catarina foi entusiasmada. A torcida palmeirense no estado é grande e deve estar presente hoje também na Ressacada. 

Ao contrário dos últimos anos, o Avaí está com um time melhor e, por enquanto, está longe das últimas colocações do campeonato. Não deve ser um jogo fácil. 

A boa notícia é que teremos o retorno do Raphael Veiga no meio-campo. Jogador importantíssimo do Palmeiras nesta temporada, o meia volta depois de quase 30 dias de molho por conta de uma lesão na coxa. 

O volante Danilo, que foi mal no clássico de quinta-feira, cumpre suspensão automática. Com isso, Gabriel Menino segue no time ao lado do Zé Rafael, que também retorna de um gancho. 

Quem também volta ao time é o próprio Abel Ferreira que, recuperado de COVID-19, também volta a comandar o time do banco de reservas. Ele vai poupar alguém para o jogo da Libertadores? Duvido. 

O provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Joaquín Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Veron e Rony.

A partida será transmitida pela TV Globo para vários estados e pelo Premiere (PPV) para todo o País. 

Vamos trazer aqui as notas dos jogadores no “A HORA DA NOTA”

Abraço a todos!