5 de julho de 2022
Início » Palmeiras volta a enfrentar o São Paulo, agora pelas 8ªs da Copa do Brasil 2022

Palmeiras volta a enfrentar o São Paulo, agora pelas 8ªs da Copa do Brasil 2022

Por Fabian Chacur

A euforia pela vitória da última segunda feira (20) já se foi. Agora, chega a vez de outro desafio, e contra o mesmo adversário. O Palmeiras enfrenta nesta quinta-feira (23) às 20h no mesmo Morumbi o São Paulo, desta vez pelo jogo de ida da Copa do Brasil 2022. Outro torneio, outras circunstâncias, e é sempre um clássico. E Abel Ferreira sabe muito bem disso.

Como Raphael Veiga e Marcos Rocha já voltaram aos treinos, tudo leva a crer que serão relacionados. Se entrarão como titulares, isso já é outra questão. Seja como for, o Verdão certamente entrará com uma escalação bastante competitiva para esta partida de mata-mata das 8ª de final desta competição.

A surpresa negativa fica por conta de a partida ser transmitida apenas pelo canal de streaming Amazon Prime, tanto esta como a partida de volta, que será realizada em julho. Vale lembrar que a partida de ida  das 8ªs de final da Libertadores, contra o Cerro Porteño, também será exclusiva de um canal “alternativo”, digamos assim, desta vez o Conmembol TV.

Boa notícia: Abel Ferreira está recuperado da Covid-19 e poderá ser a novidade no banco alviverde.