4 de julho de 2022
Início » Palmeiras busca retomar a liderança no reencontro com Patrick de Paula

Palmeiras busca retomar a liderança no reencontro com Patrick de Paula

O Palmeiras volta a jogar no Allianz Parque hoje. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro e o Verdão pode voltar à liderança da competição caso vença o Botafogo nesta noite. A partida marca também o reencontro da torcida/elenco com o Patrick de Paula. 

O jogador, que já fez gol de título pelo Palmeiras, mas acabou deixando o clube no início deste ano depois de passar um bom tempo encostado pelo técnico Abel Ferreira. Como não vem agradando a torcida do Botafogo, vai querer mostrar serviço hoje. 

A principal dúvida para a partida é a presença dos dois atletas que chegaram ontem do Japão: Weverton e Danilo. Gustavo Gómez, ainda na seleção paraguaia e o Raphael Veiga (lesionado) também estão de fora. 

Depois da péssima partida que fez contra o Atlético-MG, acredito que o Navarro (ex-Botafogo) vai dar lugar ao Gabriel Veron, que pode jogar no comando do ataque e pode render mais.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Marcelo Lomba (Weverton); Marcos Rocha, Luan, Murilo e Joaquín Piquerez; Gabriel Menino (Danilo), Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Rony, Dudu e Gabriel Veron (Navarro).

A partida será transmitida pelo Premiere (PPV), a partir das 18:50. Vamos trazer aqui as notas dos jogadores no “A HORA DA NOTA”

Abraço a todos!