15 de agosto de 2022
Início » Luan deve retornar ao time neste domingo, contra o Atlético-MG

Luan deve retornar ao time neste domingo, contra o Atlético-MG

Depois de uma lesão séria, o zagueiro Luan finalmente volta ao time neste domingo contra o Atlético-MG. Ainda sem poder contar com o Murilo e com o Gustavo Gómez servindo a seleção do Paraguai, o Luan vai voltar ao time num duelo difícil e diante de um Allianz Parque lotado. E ele se diz preparado para o desafio. 

“A semana cheia foi boa para todos. Para mim, que estou voltando, para pegar mais ritmo, e para a rapaziada, que vem jogando, para dar uma descansada e treinar bem. Desenvolvemos nestes dias um bom plano de jogo e fico feliz por saber também que a minha volta será com o estádio cheio, o que já era de se esperar porque a nossa torcida sempre comparece. Estou feliz e ansioso e espero que possamos fazer um grande jogo domingo e sair com os três pontos”, disse o zagueiro palmeirense.

A torcida precisa apoiar o atleta neste momento e deixar a desconfiança de lado. O jogo não vai ser fácil. Não teremos o Gómez na zaga e nem o Danilo no meio-campo. O Atlético-MG tem um trio de atacantes muito incisiva e não podemos ter falhas no sistema defensivo. Qualquer erro vai custar caro. 

Boa sorte ao Luan neste retorno! 

Abraço a todos!