5 de julho de 2022
Início » Em Curitiba, Palmeiras busca quebra de tabu e a liderança do Brasileirão

Em Curitiba, Palmeiras busca quebra de tabu e a liderança do Brasileirão

O Palmeiras precisa quebrar um tabu de 25 anos hoje em Curitiba para retomar a liderança do Campeonato Brasileiro. Desde 1997, o Verdão não consegue vencer no estádio Couto Pereira. 

Com a vitória do rival sobre o Juventude, o Palmeiras precisa vencer o Coritiba. O problema é que ainda não teremos o retorno do Raphael Veiga no meio-campo. Com isso, o técnico Abel Ferreira deve colocar o Scarpa mais uma vez na sua vaga.

Outro desfalque é o zagueiro Gustavo Gómez. O atleta segue com o seleção do Paraguai e volta apenas no jogo do meio de semana, contra o Atlético-GO. Que o Luan faça uma boa partida! 

O Gabriel Menino, acometido por uma virose, também segue fora. A boa notícia é que o Danilo está 100% hoje depois da cansativa viagem para a Ásia, com a Seleção Brasileira. Veron ou Navarro? Aposto mais no primeiro.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Joaquín Piquerez; Zé Rafael, Danilo e Gustavo Scarpa; Dudu, Gabriel Veron e Rony.

A partida terá transmissão exclusiva do Premiere (PPV), a partir das 17:50. Vamos trazer as notas dos jogadores no “A HORA DA NOTA”.

Abraço a todos!