5 de julho de 2022
Início » Com Gustavo Gómez, Palmeiras encara o ACG para confirmar liderança

Com Gustavo Gómez, Palmeiras encara o ACG para confirmar liderança

A rodada foi boa para o Palmeiras? Até agora, sim. O rival empatou em Curitiba, o Atlético-MG também se enroscou com o Ceará e o Verdão pode se isolar na liderança com uma vitória hoje sobre o Atlético-GO.

O adversário vem de duas vitórias consecutivas. Para eles, um empate no Allianz Parque já é uma vitória e vão dificultar muito a vida do Palmeiras. 

A boa notícia para o técnico Abel Ferreira é o retorno do xerife Gustavo Gómez. Resta saber se o Luan segue no time. Aposto no Murilo. 

Na ala-direita, no entanto, não teremos o Marcos Rocha. O lateral, que comemorou 200 jogos com a camisa do Verdão, será poupado. 

Quem joga do lado direito? O Mayke, se recupera de lesão, e o jovem Garcia deve começar a partida entre os titulares. O moleque é bão!

O Allianz Parque deve receber um bom público (quase cheio), mas quem vai assistir em casa só terá o Premiere (PPV) como alternativa. A transmissão começa a partir das 17:50. 

O provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton; Garcia (Mayke), Gómez, Murilo (Luan) e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Scarpa; Dudu, Veron e Rony.

Vamos trazer as notas dos jogadores no “A HORA DA NOTA”.

Abraço a todos!