4 de julho de 2022
Início » Abel Ferreira descarta Seleção Brasileira e promete cumprir contrato no Palmeiras

Abel Ferreira descarta Seleção Brasileira e promete cumprir contrato no Palmeiras

Depois de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Ferreira elogiou muito a torcida palmeirense. Depois do primeiro gol do Atlético-GO, a torcida teve um papel importante ao apoiar a equipe para buscar a virada. E ela veio. 

Gostaria de dedicar esta vitória aos torcedores, acho que á primeira vez que faço isso. Eles tiveram um papel importantíssimo nesta virada, juntamente com a vontade, a crença e a força dos jogadores, sabendo lidar com momentos do jogo. Foi uma atmosfera muito bonita, foram sete minutos incríveis”, afirmou o treinador.

Na coletiva de imprensa, o Abel Ferreira voltou a falar sobre a possibilidade de um convite da CBF para assumir a Seleção Brasileira. Assunto que cada vez mais debatido na mídia esportiva.

“Eu já sou treinador da seleção do Palmeiras. Já disse o que penso sobre isso. Já falei muito, diretamente sobre essa questão. O que disse há um mês, é o que mantenho agora. Só saio do Palmeiras se me mandarem embora. E agora ficou mais caro me mandar embora”, disse ele. 

Ninguém sabe o que vai acontecer no futuro, mas o fato é que estamos vivendo um momento histórico sob o comando do Abel Ferreira. Poucos treinadores na história do clube tiveram tanta identificação com o clube e obtiveram tanto sucesso por aqui. É algo inimaginável há bem pouco tempo. 

Quanto isso vai durar? Melhor não pensar nisso agora e curtir cada momento que estamos vivendo com o Palmeiras.  AVANTI PALESTRA!

Abraço a todos!