15 de agosto de 2022
Início » Abel Ferreira cobra apoio ao elenco após vitória em Assunção

Abel Ferreira cobra apoio ao elenco após vitória em Assunção

Depois da ótima vitória sobre o Cerro Porteño fora de casa, a vida do Palmeiras ficou bem mais tranquila na Copa Libertadores. Até mesmo uma derrota por 2 a 0 no jogo de volta, que será disputado no dia 06/07, garante o time nas quartas-de-final. 

Após a partida, o treinador lembrou que um fator importante para a vitória no mata-mata foi justamente poupar atletas importantes na partida do final de semana, contra o Avaí. E isso motivo de críticas para parte da torcida. 

“Esse jogo começou a ser ganho no jogo com o Avaí. O treinador do Palmeiras acredita em todos os seus jogadores. O que peço é para acreditar nos jogadores mesmo quando o treinador faz asneiras ou eles jogam mal. Isso é um verdadeiro torcedor, isso é ser palmeirense. Quem critica, não lhe corre nas veias o que é ser palmeirense.”, disse Abel Ferreira. 

 

De fato, as críticas direcionadas, principalmente ao Rafael Navarro, passaram dos limites. O atacante até desativou as suas redes sociais no início da semana. 

É importante o recado do Abel para parte da torcida que parece não entender o momento maravilhoso do Palmeiras. O Rony também já foi vítima de muitos insultos lá atrás e hoje é um atleta importante do elenco. Enfim, todos somos um. 

Será que o Abel Ferreira vai conseguir mudar a mentalidade dos cornetas? Só falta essa! 

O Palmeiras volta a jogar neste sábado, contra o Atlético-PR, no Allianz Parque. Se o time paranaense vier com reservas, o Palmeiras terá mais uma oportunidade para ampliar a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. 

Abraço a todos!