26 de novembro de 2022
Início » A VIDA DOS OUTROS – 04/06/2022

A VIDA DOS OUTROS – 04/06/2022

Por Fabian Chacur

Considerações e ironias referentes aos outros clubes que, para infelicidade deles, nunca conseguirão sequer chegar perto da Sociedade Esportiva Palmeiras.

 *****

 BBB DOS JOGADORES VETERANOS NO CURÍNTIA-1

Giuliano, Renato Augusto, William, Róger Guedes e Paulinho. Como escalar todos esses craques em um mesmo time? Eis a pergunta que a imprensa esportiva fazia a todo o momento, quando aquele time de Itaquera completou esse atacadão de contratações.

Nada como o tempo para colocar as coisas nos seus devidos lugares. Pois o desafio acabou se transformando em uma espécie de BBB dos veteranos. O 1º a sair de cena foi Paulinho, com uma contusão séria que o tirou de vez desta temporada.

*****

BBB DOS JOGADORES VETERANOS NO CURÍNTIA-2

 A seguir, Giuliano começou a amargar um banco. O glorioso Róger Guedes voltou a se tornar o chiliquento que nós tanto sabemos que é, e também saiu do time. Renato Augusto não segura mais a onda de jogar partidas inteiras. E agora é William o xis da questão.

O jogador pode sair na janela de contratações de julho, pois sua família está assustada com a agressividade da “fiel torcida”. Ou seja, daqui a pouco, bobeou não teremos nenhum dos cinco no time. Coisas que só o futebol brasileiro pode nos proporcionar…

*****

ROGER MACHADO NA MARCA DO PÊNALTI

Enquanto isso, o Grêmio vai sentindo na pele a encrenca que é encarar uma série B do Brasileirão atualmente. Demitiu Vagner Mancini antes mesmo de seu início, contratando o glorioso Roger Machado, achando ser esse treinador mais adequado ao desafio.

Pois com menos de ¼ do torneio realizado, a diretoria já admite a possibilidade de mais uma troca no comando, pois Machado não consegue manter o time gaúcho no G4 do torneio. Essa receita a gente sabe no que costuma dar. Te cuida, tricolor gaúcho.

 

*****

 

O FORTALEZA COM CARA DE QUEM VAI DAR VEXAME…

 Classificado para as oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil, o Fortaleza, no entanto, está cravado na lanterna do Brasileirão, com apenas 2 pontos ganhos em 27 disputados. E seu próximo jogo é contra o Flamengo, e no Rio…

Com elenco reduzido, eles não têm fôlego para encarar tantas competições ao mesmo tempo. No entanto, vão tentando. Esse é o rebaixamento mais cantado do ano no Brasileirão. A conferir.

 

*****

Semana que vem tem mais, se Deus quiser! Agradeço aos patéticos adversários, sempre me fornecendo boa munição, e aos frequentadores de Mondo Verde! E nunca se esqueçam: o bom-humor ajuda a evitar ataques cardíacos, derrames, tentativas de suicídio etc