5 de julho de 2022
Início » A HORA DA NOTA – Palmeiras 4X2 Atlético-GO

A HORA DA NOTA – Palmeiras 4X2 Atlético-GO

Por Fabian Chacur

 

41 minutos do primeiro tempo. O Atlético-GO vencia por 1×0 e o Palmeiras não fazia uma boa partida. 48 minutos do mesmo primeiro tempo: o Palmeiras não só virou o placar, como já vencia por 4×1. Uma partida inesquecível na noite desta quinta-feira (12) no Allianz Parque. No fim, Palmeiras 4×2 Atlético-GO. Dia de porcos alegres, muito alegres!

O time treinado pelo ex-lateral Jorginho vinha bem, e abriu o marcador aos 28 minutos, com um inacreditável gol contra de Luan. O zagueiro se recuperou participando de dois gols, um de Zé Rafael aos 41 minutos e outro de Gustavo Gómez aos 43 minutos. Gustavo Scarpa marcou um golaço aos 44, e Gómez, de novo, completou a festa aos 48 minutos.

Na segunda etapa, o Verdão poupou jogadores, mas poderia ter marcado mais, se tivesse melhor pontaria. O time goiano descontou aos 33 minutos, com Churín, mas ficou só nisso. E o Palmeiras se mantém na liderança do Brasileirão, com 25 pontos ganhos. 

 

AS NOTAS DOS JOGADORES DO PALMEIRAS:

 

WEVERTON-6,0

Não foi muito exigido, mas falhou no segundo gol goiano, algo raro para o nosso goleiro.

 

LUAN-7,0

Fez um gol contra bizarro, mas reagiu de forma admirável ao fazer o belo lançamento que gerou o primeiro gol e a dar a assistência que deu origem ao segundo. Saiu aos 24 minutos do segundo tempo para a entrada de MAYKE-5,5, que se mostrou recuperado da contusão.

 

GUSTAVO GÓMEZ-8,0

Cada vez mais zagueiro artilheiro, com direito a dois gols.

 

MURILO-6,5

Partida segura e discreta.

 

PIQUEREZ-7,5

Muito bem no apoio e na marcação.

 

DANILO-6,5

Desempenho de regular para bom do nosso volante. Saiu aos 24 minutos do segundo tempo para a entrada de GABRIEL MENINO-4,0 , que não comprometeu e não brilhou.

 

ZÉ RAFAEL-7,5

Fez o gol que abriu a virada histórica e de novo se mostrou muito seguro e ativo.

 

GUSTAVO SCARPA-7,5

Marcou um belo gol e continua se mostrando um bom substituto para Raphael Veiga na armação. Saiu aos 14 minutos do segundo tempo para a entrada de ATUESTA-5,0, que se esforçou bastante, desta vez jogando como meia de ligação.

 

GABRIEL VERON-7,5

Mais uma ótima partida da nossa cria da base, com direito a assistências para dois gols, muito empenho e qualidade de jogo. Saiu aos 14 minutos do segundo tempo para a entrada de BRENO LOPES-6,0 , que além de jogar para o time se mostrou mais incisivo em termos ofensivos.

 

DUDU-6,0

Jogou abaixo do alto nível que costuma apresentar. Saiu aos 14 minutos do segundo tempo para a entrada de WESLEY-6,5 , que se apresentou bastante para o jogo e infernizou a zaga goiana.

 

RONY-6,0

Uma partida discreta do nosso sempre lutador atacante, com direito a mais uma tentativa mal-sucedida de marcar um gol de bicicleta, no finalzinho do jogo. Logo ele acertará.