5 de julho de 2022
Início » A HORA DA NOTA – Palmeiras 4×0 Botafogo

A HORA DA NOTA – Palmeiras 4×0 Botafogo

Por Fabian Chacur

Tivemos duas chuvas na noite desta quinta-feira (9) no Allianz Parque, perante mais de 33 mil torcedores. Uma, de água, e outra, de gols. O Verdão goleou o Botafogo pelo placar de 4×0, resultado que nos colocou novamente na liderança do Brasileirão 2022.

O show começou logo a 10 minutos, com gol de Rony. Gustavo Scarpa marcou o seu aos 17 minutos. e deu outra assistência para Rony marcar, aos 33 minutos. E tivemos mais duas bolas na trave do pobre time carioca.

Na etapa final, o Palmeiras soube administrar o resultado e o ímpeto do adversário, que deu uma pequena melhorada, mesmo sem criar muita coisa. E, aos 41 minutos, Wesley deu oito pedaladas na frente do zagueiro botafoguense e fez um golaço, selando essa bela goleada.

 

AS NOTAS DOS JOGADORES DO PALMEIRAS

 

WEVERTON-7,0

Pouco exigido, mas sempre atento, como é o seu padrão.

 

MARCOS ROCHA-7,5

Arrebentando, como de praxe, no ataque e na defesa. E há quem o critique…

 

LUAN-6,0

Ainda retomando o ritmo de jogo, alternando bons e maus momentos.

 

MURILO-7,0

Impecável, contendo muito bem as não muitas tentativas do Botafogo pelo seu setor.

 

PIQUEREZ-7,0

Com a tradicional garra uruguaia, deu conta do recado.

 

DANILO-6,0

Discreto, algo normal para quem deu a volta ao mundo para conseguir jogar, já que o glorioso Tite não o pôs em campo na Ásia. Saiu aos 15 minutos do segundo tempo para a entrada de Fabinho-6,0, que ajudou a conter a melhora do time carioca. 

 

ZÉ RAFAEL-6,5

Eficiente na marcação, como de costume, e mais discreto na criação.

 

GUSTAVO SCARPA-8,5

Fez um golaço e deu duas belas assistências para os gols do Rony. Saiu aos 36 minutos do segundo tempo para a entrada de ATUESTA- SEM NOTA.

 

GABRIEL VERON-6,5

Boa partida da nossa cria da base, que só pecou um pouco na finalização das suas boas jogadas. Saiu aos 15 minutos do segundo tempo para a entrada de RAFAEL NAVARRO-5,0, que se esforçou, mas sem grande brilho, especialmente por a partida já estar decidida.

 

DUDU-7,0

Deu bastante trabalho à defesa do Botafogo, embora não tenha feito gols. Saiu aos 36 minutos do segundo tempo para a entrada de BRENO LOPES- SEM NOTA.

 

RONY-8,0

Tirou o atraso fazendo dois gols e ainda salvando uma bola de bicicleta no nosso sistema defensivo. Um leão! Saiu aos 30 minutos do segundo tempo para a entrada de WESLEY-7,0, que entrou com muita vontade e fez um golaço.