3 de junho de 2023
Início » A HORA DA NOTA – Palmeiras 0x0 Atlético-MG

A HORA DA NOTA – Palmeiras 0x0 Atlético-MG

Por Fabian Chacur

Dois dos melhores times do país protagonizaram na tarde deste domingo (5) perante 40.285 pessoas, no Allianz Parque, um jogo sonolento em termos técnicos, com direito a muitos lances truncados, raras chances reais de gol e nenhum tento convertido. No fim das contas, ficamos com um Palmeiras 0x0 Atlético-MG.

O potencial técnico das duas equipes foi vencido por sua capacidade de marcação, e de quebra o Verdão perdeu Raphael Veiga logo aos primeiros minutos de partida. A rigor, a grande chance da partida ocorreu aos 46 minutos do primeiro tempo, quando Rafael Navarro recebeu cara a cara com Everson e chutou para fora. Garra, discussões, sem gols. Palmeiras 0x0 Atlético-MG.

 

AS NOTAS DOS JOGADORES DO PALMEIRAS

 

MARCELO LOMBA- 7,0

Muito seguro nas vezes em que foi exigido, especialmente no finalzinho do jogo.

 

MARCOS ROCHA- 7,0

Uma partida impecável do nosso lateral, em termos de tranquilidade e entrega ao time.

 

LUAN- 6,0

Voltou após quatro meses e não comprometeu, o que não é pouco.

 

MURILO- 7,0

Marcou Hulk com muita eficiência, não dando chances ao atacante atleticano.

 

PIQUEREZ- 6,0

Um bom desempenho, especialmente para quem retornou de contusão.

 

GABRIEL MENINO- 5,0

Outro desempenho apenas mediano do volante da nossa base.Saiu aos 32 minutos do segundo tempo para a entrada de FABINHO-6,0, que se mostrou muito útil, especialmente na marcação.

 

ZÉ RAFAEL- 5,5

Discreto, rendendo melhor em termos defensivos. Saiu aos 42 minutos do segundo tempo para a entrada de PEDRO BICALHO- SEM NOTA.

 

RAPHAEL VEIGA- SEM NOTA

Saiu contundido logo no comecinho dando seu lugar a RAFAEL NAVARRO- 4,5, que perdeu a chance mais feita de gol da partida e se esforçou muito, como sempre.

 

GUSTAVO SCARPA- 6,5

Chamou o jogo para si e tentou muito, mas com um desempenho técnico abaixo do seu potencial.

 

DUDU- 5,0

Um primeiro tempo até promissor, mas caiu bastante na etapa final. Saiu aos 42 minutos do segundo tempo para a entrada de BRENO LOPES- SEM NOTA.

 

RONY-6,0

Muita movimentação e disposição, mas não muito bem nas finalizações. Saiu aos 26 minutos do segundo tempo para a entrada de GABRIEL VERON- 4,5, que especulou muito e realizou pouco.