A HORA DA NOTA – Palmeiras 0x0 Atlético-MG

Por Fabian Chacur
Dois dos melhores times do país protagonizaram na tarde deste domingo (5) perante 40.285 pessoas, no Allianz Parque, um jogo sonolento em termos técnicos, com direito a muitos lances truncados, raras chances reais de gol e nenhum tento convertido. No fim das contas, ficamos com um Palmeiras 0x0 Atlético-MG.
O potencial técnico das duas equipes foi vencido por sua capacidade de marcação, e de quebra o Verdão perdeu Raphael Veiga logo aos primeiros minutos de partida. A rigor, a grande chance da partida ocorreu aos 46 minutos do primeiro tempo, quando Rafael Navarro recebeu cara a cara com Everson e chutou para fora. Garra, discussões, sem gols. Palmeiras 0x0 Atlético-MG.
AS NOTAS DOS JOGADORES DO PALMEIRAS
MARCELO LOMBA- 7,0
Muito seguro nas vezes em que foi exigido, especialmente no finalzinho do jogo.
MARCOS ROCHA- 7,0
Uma partida impecável do nosso lateral, em termos de tranquilidade e entrega ao time.
LUAN- 6,0
Voltou após quatro meses e não comprometeu, o que não é pouco.
MURILO- 7,0
Marcou Hulk com muita eficiência, não dando chances ao atacante atleticano.
PIQUEREZ- 6,0
Um bom desempenho, especialmente para quem retornou de contusão.
GABRIEL MENINO- 5,0
Outro desempenho apenas mediano do volante da nossa base.Saiu aos 32 minutos do segundo tempo para a entrada de FABINHO-6,0, que se mostrou muito útil, especialmente na marcação.
ZÉ RAFAEL- 5,5
Discreto, rendendo melhor em termos defensivos. Saiu aos 42 minutos do segundo tempo para a entrada de PEDRO BICALHO- SEM NOTA.
RAPHAEL VEIGA- SEM NOTA
Saiu contundido logo no comecinho dando seu lugar a RAFAEL NAVARRO- 4,5, que perdeu a chance mais feita de gol da partida e se esforçou muito, como sempre.
GUSTAVO SCARPA- 6,5
Chamou o jogo para si e tentou muito, mas com um desempenho técnico abaixo do seu potencial.
DUDU- 5,0
Um primeiro tempo até promissor, mas caiu bastante na etapa final. Saiu aos 42 minutos do segundo tempo para a entrada de BRENO LOPES- SEM NOTA.
RONY-6,0
Muita movimentação e disposição, mas não muito bem nas finalizações. Saiu aos 26 minutos do segundo tempo para a entrada de GABRIEL VERON- 4,5, que especulou muito e realizou pouco.