15 de agosto de 2022
Início » Palmeiras mostrou a força do seu elenco na Vila Belmiro

Palmeiras mostrou a força do seu elenco na Vila Belmiro

O Palmeiras conseguiu uma vitória histórica neste domingo na Vila Belmiro. Sem vários jogadores importantes, e com o time desgastado fisicamente, o Verdão conseguiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro e assumiu a liderança da competição. 

A vitória foi conquistada justamente depois do pênalti perdido pelo Raphael Veiga, o primeiro que o meia perdeu. As alterações feitas pelo treinador interino João Martins também foram fundamentais, mas nada disso seria possível sem a força mental da equipe, que parece não se abater nunca. 

“Nem todos os jogos serão vencidos pela técnica, mas uma coisa exigimos e os nossos jogadores têm sido fantásticos. Se não vai pela técnica, vai pela entrega, raça, dedicação e vontade. Não se vence jogos somente com a técnica. Hoje jogamos bem, sabíamos que seria difícil, mas não faltou vontade, entrega e dedicação. Parabéns a eles (jogadores). Foi por isso que ganhamos o jogo”, afirmou.

O elenco terá uma rara semana de treinos. Sem jogo no meio de semana, mas sem poder contar com vários atletas para a próxima semana, o time vai precisar de muita força mental e física para vencer o Atlético-MG no próximo domingo. 

Abraço a todos!