15 de agosto de 2022
Início » Joaquín Piquerez é a mais nova vítima da maratona de jogos

Joaquín Piquerez é a mais nova vítima da maratona de jogos

A saída do Piquerez na partida deste domingo foi catastrófica. A entrada do Jorge na ala esquerda facilitou demais a vida do técnico Fernando Diniz. O treinador indicou o lado direito do seu ataque como o melhor local para chegar ao gol do empate. 

Num vacilo do substituto Jorge, que até hoje não conseguiu mostrar um futebol razoável, o Fluminense conseguiu empatar a partida depois de 45 de antijogo. 

Depois de ser submetido a exames nesta segunda-feira foi diagnosticada uma lesão na coxa esquerda do atleta. Ainda não há prazo para retorno, mas o Piquerez já iniciou o tratamento na Academia de Futebol do Verdão. 

Além disso, o atacante Wesley foi diagnosticado com COVID-19 hoje e também deve ficar de fora das próximas partidas do Palmeiras. O pior disso tudo é que o elenco é muito curto e os reservas não estão dando conta do recado quando têm que assumir a responsabilidade. 

Será que não chegou a hora de dar mais oportunidades para jovens talentos como o lateral-esquerdo Vanderlan? O preço a ser pago pela maratona de jogos a qual os atletas são submetidos vai ser alto se o elenco não for reforçado na janela do meio de ano. 

Abraço a todos!