15 de agosto de 2022
Início » Contra o Santos, Palmeiras novamente terá Marcelo Lomba como titular

Contra o Santos, Palmeiras novamente terá Marcelo Lomba como titular

Com o Weverton na Coreia do Sul, com a Seleção Brasileira, o goleiro Marcelo Lomba terá mais uma oportunidade de mostrar que está pronto para substituir bem o goleiro titular neste domingo, na Vila Belmiro.

Esta será a nona partida que o experiente goleiro carioca vai disputar com a camisa do Verdão. E a primeira pelo Palmeiras disputada na Vila Belmiro. 

“Todo treinamento eu penso nisso, em alguma oportunidade que possa aparecer. Como goleiro, tenho de estar sempre preparado. Goleiro é uma posição de confiança, temos um grupo no qual todos são qualificados, todos recebem chances. Todos estamos com a cabeça boa para darmos o nosso melhor e honrarmos essa camisa”, disse Lomba.

Acredito que chegou a hora de a torcida deixar a desconfiança de lado e confiar na capacidade dele para ser o goleiro do Palmeiras. Embora não esteja no mesmo nível do Weverton, trata-se de um jogador experiente e pronto para assumir esta res

Além do Lomba, o Palmeiras também terá o Raphael Veiga. Recuperado do COVID-19, o meia voltou a treinar nesta semana e estará em em campo neste domingo, às 16 horas, para o clássico. 

Abraço a todos!