15 de agosto de 2022
Início » Abel Ferreira comenta sobre contratações e possível saída de Danilo

Abel Ferreira comenta sobre contratações e possível saída de Danilo

Com cinco vitórias, o Palmeiras segue 100% na Copa Libertadores. O clube também segue buscando o G4 do Campeonato Brasileiro e já busca reforços para o restante da temporada. O atacante uruguaio Miguel Merentiel foi anunciado ontem e o técnico Abel Ferreira falou pela primeira vez sobre esta contratação. 

“É um jogador que demonstrou muita vontade de vir, tem mais características de profundidade, mais agudo, como vocês dizem por aqui. Não gosto de centroavante que fica à espera da bola, gosto de centroavantes móveis. Mas, porventura, vamos ainda à procura que outro possa nos ajudar nessa função”, disse o professor. 

Já se adiantando sobre as cobranças por grandes contratações, o Abel também deixou o seu recado. 

“Vocês querem, e os torcedores querem, jogadores de renome, mas que venham aqui acabar a carreira. Não quero jogadores que venham aqui para acabar a carreira. Quero jogadores que podem continuar a crescer na carreira.”, completou. 

Antes da partida, a presidente Leila Pereira afirmou que o volante Danilo não vai deixar o clube nesta janela de transferência. A informação foi confirmada pelo treinador sem muita convicção. É melhorar esperar. 

Abraço a todos!