A HORA DA NOTA – Palmeiras 4 x 1 Dep.Táchira

Mais uma vitória. Mais uma goleada. Mais uma grande apresentação do Palmeiras na Libertadores e um recorde histórico quebrado na noite desta terça-feira no Allianz Parque.
O Palmeiras é o time que marcou mais gols na primeira fase da competição (25 gols), quebrando o recorde do River Plate e garantiu a primeira colocação geral, que era o objetivo do técnico Abel Ferreira.
E ontem teve hat-trick do Scarpa, muita intensidade e várias chances criadas. Uma atuação impecável, apesar das limitações do adversário venezuelano.
CONFIRA AS NOTAS DOS JOGADORES
WEVERTON – 7,0
Pouco fez durante a partida, mas fez bons lançamentos para os atacantes e laterais.
MARCOS ROCHA – 7,5
Talvez esteja na sua melhor fase no Palmeiras. Com muita liberdade para atacar e perfeito na recomposição.
GUSTAVO GÓMEZ – 7,0
Perfeito nos desarmes. Forma física impecável e ainda chega ao ataque com frequência e não apenas nas bolas aéreas. Um dos melhores da história.
MURILO – 6,5
Muito seguro e cada vez mais a vontade na posição. Fez mais uma boa partida.
JORGE – 7,0
Atuou quase como um ponta. Fez muitos cruzamentos e até finalizações. VANDERLAN-6,0: entrou bem no jogo mais uma vez. Cada vez mais confiante.
GABRIEL MENINO – 6,5
Voltou ao time titular com uma atuação discreta, mas foi bem. Sem muito brilho, acertou muitos passes e ajudou na marcação. FABINHO-SEM NOTA.
ZÉ RAFAEL – 7,5
Cada vez mais confiante, o volante chega próximo da área a todo tempo e ainda fecha o meio-campo como um volantão das antigas.
GUSTAVO SCARPA -9,0
Preciso na bola parada, nos cruzamentos e assistências. Ontem, ele também finalizou várias vezes de fora da área e marcou três gols. Renova ou não renova? JHONATAN-5,5
DUDU – 7,0
O atacante foi bem marcado e teve pouco espaço do lado direito. Ainda assim, ele participou bastante do jogo.
RONY – 7,0
O atacante tentou fazer gols de bicicleta. Fez o seu e ainda assim, foi peça importante no ataque do Palmeiras. BRENO LOPES-SEM NOTA.
RAFAEL NAVARRO-7,5
Não fez nenhum gol. E daí? Fez o pivô para os outros atacantes. Sofreu pênalti e também finalizou algumas vezes. O atacante vai conquistar a titularidade jogando sempre assim. WESLEY-6,0.