15 de agosto de 2022
Início » A HORA DA NOTA – Palmeiras 1×1 Fluminense

A HORA DA NOTA – Palmeiras 1×1 Fluminense

Por Fabian Chacur

Em um jogo bastante truncado, especialmente na etapa inicial, o Palmeiras até conseguiu abrir o marcador, mas sofreu um gol de contra-ataque e acabou amargando o seu 3º empate no Brasileirão 2022 no Allianz Parque, na tarde deste domingo (8). No fim das contas, Palmeiras 1×1 Fluminense.

Após um primeiro tempo no qual a bola pouco rolou e tivemos praticamente nada em termos de futebol, o time do Fluminense teve três boas chances no início da etapa final. Com algumas alterações, o time melhorou e Dudu marcou aos 26 minutos, em assistência de Gustavo Scarpa.

Quando a vitória parecia se desenhar, uma falha de Jorge no meio campo gerou o contra-ataque que proporcionou a German Cano empatar a partida, aos 37 minutos. O time até tentou voltar à frente no marcador, mas não conseguiu. Um péssimo resultado esse Palmeiras 1×1 Fluminense. Enfim, vida que segue.

 

AS NOTAS DOS JOGADORES DO PALMEIRAS

 

WEVERTON-6,5

Fez uma bela defesa no primeiro tempo e não teve culpa no gol do adversário.

 

MARCOS ROCHA-5,0

Não brilhou muito como em partidas anteriores. Saiu aos 9 minutos do segundo tempo para a entrada de Mayke-6,0, que deu um pouco mais de ofensividade ao lado direito do seu time.

 

GUSTAVO GÓMEZ-6,0

Uma partida discreta do nosso grande zagueiro, com direito a uma certa cochilada no gol do Flu.

 

MURILO- 6,0

Também discreto no geral, e também vacilou no gol do Flu.

 

PIQUEREZ-6,0

Vinha fazendo uma partida discreta até sair aos 9 minutos do segundo tempo, contundido, dando sua vaga para JORGE-2,0, que cometeu a falha que gerou o gol de empate do adversário e se manteve com seus erros de passe e dribles fracassados de praxe.

 

DANILO-6,0

Desempenho discreto do volante, que saiu aos 23 minutos do segundo tempo para a entrada de RAFAEL NAVARRO-4,0 , que não recebeu uma única bola no jeito para finalizar.

 

ZÉ RAFAEL-7,0

Um dos poucos jogadores mais efetivos do time durante toda a partida, especialmente nos desarmes.

 

RAPHAEL VEIGA-6,0

Um desempenho bem abaixo da média do craque do time, algo raro, mas compreensível, pela maratona de jogos enfrentada pela sua equipe.

 

DUDU-7,5

Após um primeiro tempo discreto, melhorou muito e fez o nosso gol, além de obrigar Fábio a fazer uma bela defesa em chute aos 20 minutos do segundo tempo.

 

WESLEY-5,0

Ciscou muito, tentou muito, não conseguiu praticamente nada. Saiu aos 23 minutos para a entrada de GUSTAVO SCARPA-7,0 , que deu a assistência para o gol de Dudu e mostrou muita disposição.

 

RONY-5,5

Outro que mostrou muito menos do que normalmente nos proporciona.