A HORA DA NOTA – Juventude 0x3 Palmeiras

Por Fabian Chacur
Nem o frio da serra gaúcha conseguiu atrapalhar a vida do Verdão na noite deste sábado (21). Com uma atuação sólida, mesmo sem Raphael Veiga e Gustavo Gómez, o Palmeiras venceu o Juventude pelo placar de 3×0, sua segunda vitória seguida no Brasileirão 2022 e a sexta de invencibilidade no torneio.
O Palmeiras abriu o marcador logo aos 8 minutos com Zé Rafael. Aos 30 minutos, Rony aproveitou um bate-rebate na área e marcou o segundo. Na etapa final, o goleiro Cesar fez pelo menos três grandes defesas, mas aos 46 minutos Gabriel Menino fez o seu, consolidando Juventude 0x3 Palmeiras.
AS NOTAS DOS JOGADORES DO PALMEIRAS:
WEVERTON-7,0
Fez duas boas defesas nas únicas oportunidades reais de gol do Juventude.
MARCOS ROCHA-7,0
Ótimo no desarme e no ataque, fez uma partida sólida e segura, só pra variar.
KUSCEVIC-7,0
Vai demonstrando mais equilíbrio e eficiência o nosso zagueiro chileno
MURILO-7,0
Sem dar chances para os atacantes adversários.
JORGE-5,5
Não chegou a comprometer, o que para o padrão dele no Verdão já é algo elogiável;
DANILO-7,0
Ajudou o seu time a ganhar completamente a disputa no meio-campo.
ZÉ RAFAEL-7,5
Fez o primeiro gol e mostrou a determinação e jogo de cintura habituais. Saiu aos 36 minutos do segundo tempo para a entrada de ATUESTA- SEM NOTA.
GUSTAVO SCARPA-7,5
Soube segurar a onda de substituir Raphael Veiga, com muita presença e bons chutes. Só faltou o gol, mas por eficiência do arqueiro adversário. Saiu aos 32 minutos do segundo tempo para a entrada de WESLEY- SEM NOTA.
DUDU-7,0
Deu bela assistência para o gol de Zé Rafael e fez uma partida bem equilibrada. Saiu aos 32 minutos do segundo tempo para a entrada de GABRIEL MENINO-7,0, que marcou um belo gol e mostra recuperação, o que é muito bom para o Palmeiras, que vai precisar muito dele na temporada.
RAFAEL NAVARRO-5,0
Esforçado, se mexeu bastante, mas não conseguiu nada de muito efetivo. Saiu aos 24 minutos do segundo tempo para a entrada de BRENO LOPES-6,0 , que deu um belo chute ao gol e ajudou muito o time, como costuma fazer.
RONY-7,0
Marcou o dele e tentou as bicicletas de sempre, sem acertar. Mas sempre correndo muito, o que precisa ser destacado em todas as ocasiões. Muito útil pro time. Saiu aos 36 minutos do segundo tempo para a entrada de NAVES- SEM NOTA.