15 de agosto de 2022
Início » A HORA DA NOTA – Juazeirense 1×2 Palmeiras

A HORA DA NOTA – Juazeirense 1×2 Palmeiras

Por Fabian Chacur

O Verdão venceu, na noite desta quarta-feira (11) na cidade de Londrina (PR), perante mais de 26 mil torcedores, a equipe da Juazeirense, e garantiu a sua classificação para as 8ªs de final da Copa do Brasil. A partida não foi um primor técnico, o time baiano resistiu o quanto pode, mas no fim das contas deu Palmeiras 2×1 Juazeirense, mesmo placar do jogo de ida.

A etapa inicial foi no melhor esquema ataque contra defesa, e o Palmeiras só conseguiu o seu gol aos 41 minutos, em jogada ensaiada de escanteio que Danilo concluiu com precisão. A Juazeirense empatou aos 5 minutos do segundo tempo em contra-ataque, e o Verdão fez seu gol da vitória em cobrança de pênalti de Raphael Veiga, a 23º convertida por ele, 100% de aproveitamento.

 

AS NOTAS DOS JOGADORES DO PALMEIRAS:

 

WEVERTON-6,0

Não foi incomodado durante a partida, e não teve culpa no gol que sofreu.

 

MARCOS ROCHA-6,0

Seguro na defesa e apoiando o ataque de forma meio burocrática hoje.

 

GUSTAVO GÓMEZ-6,0

Não teve muito trabalho na zaga, e esteve muitas vezes no campo de ataque

 

MURILO-6,0

Outro que teve vida mansa durante a partida.

 

JORGE-3,5

O gol da Juazeirense saiu em jogada no seu setor, só pra variar. De resto, burocracia pura.

 

DANILO-7,5

O jogador convocado nesta quarta para a seleção brasileira marcou o 1º gol e fez boa partida

 

ZÉ RAFAEL-6,0

Partida discreta do nosso ótimo meio-campista. Saiu aos 30 minutos do segundo tempo para a entrada de ATUESTA- SEM NOTA.

 

RAPHAEL VEIGA-7,0

Uma partida sem muito brilho do nosso craque, mas sua cobrança perfeita de pênalti (a 23ª) nos garantiu mais uma vitória. Saiu aos 39 minutos para a entrada de GABRIEL MENINO- SEM NOTA.

 

GUSTAVO SCARPA-7,0

Deu a assistência para o primeiro gol e foi o meio-campista que mais buscou o jogo.

 

DUDU-6,0

Fez um bom primeiro tempo, mas caiu bastante na etapa final. Saiu aos 37 minutos do segundo tempo para a entrada de BRENO LOPES– 5,0, que nos poucos minutos em que jogou esbanjou garra e dedicação.

 

RONY-5,0

Muito esforçado, mas desperdiçou várias oportunidades de gol durante o jogo. Saiu aos 30 minutos do segundo tempo para a entrada de RAFAEL NAVARRO- SEM NOTA.