A HORA DA NOTA – Juazeirense 1×2 Palmeiras

Por Fabian Chacur
O Verdão venceu, na noite desta quarta-feira (11) na cidade de Londrina (PR), perante mais de 26 mil torcedores, a equipe da Juazeirense, e garantiu a sua classificação para as 8ªs de final da Copa do Brasil. A partida não foi um primor técnico, o time baiano resistiu o quanto pode, mas no fim das contas deu Palmeiras 2×1 Juazeirense, mesmo placar do jogo de ida.
A etapa inicial foi no melhor esquema ataque contra defesa, e o Palmeiras só conseguiu o seu gol aos 41 minutos, em jogada ensaiada de escanteio que Danilo concluiu com precisão. A Juazeirense empatou aos 5 minutos do segundo tempo em contra-ataque, e o Verdão fez seu gol da vitória em cobrança de pênalti de Raphael Veiga, a 23º convertida por ele, 100% de aproveitamento.
AS NOTAS DOS JOGADORES DO PALMEIRAS:
WEVERTON-6,0
Não foi incomodado durante a partida, e não teve culpa no gol que sofreu.
MARCOS ROCHA-6,0
Seguro na defesa e apoiando o ataque de forma meio burocrática hoje.
GUSTAVO GÓMEZ-6,0
Não teve muito trabalho na zaga, e esteve muitas vezes no campo de ataque
MURILO-6,0
Outro que teve vida mansa durante a partida.
JORGE-3,5
O gol da Juazeirense saiu em jogada no seu setor, só pra variar. De resto, burocracia pura.
DANILO-7,5
O jogador convocado nesta quarta para a seleção brasileira marcou o 1º gol e fez boa partida
ZÉ RAFAEL-6,0
Partida discreta do nosso ótimo meio-campista. Saiu aos 30 minutos do segundo tempo para a entrada de ATUESTA- SEM NOTA.
RAPHAEL VEIGA-7,0
Uma partida sem muito brilho do nosso craque, mas sua cobrança perfeita de pênalti (a 23ª) nos garantiu mais uma vitória. Saiu aos 39 minutos para a entrada de GABRIEL MENINO- SEM NOTA.
GUSTAVO SCARPA-7,0
Deu a assistência para o primeiro gol e foi o meio-campista que mais buscou o jogo.
DUDU-6,0
Fez um bom primeiro tempo, mas caiu bastante na etapa final. Saiu aos 37 minutos do segundo tempo para a entrada de BRENO LOPES– 5,0, que nos poucos minutos em que jogou esbanjou garra e dedicação.
RONY-5,0
Muito esforçado, mas desperdiçou várias oportunidades de gol durante o jogo. Saiu aos 30 minutos do segundo tempo para a entrada de RAFAEL NAVARRO- SEM NOTA.