A HORA DA NOTA – Ind.Petrolero 0 x 5 Palmeiras

Nem mesmo a altitude de Sucre foi capaz de segurar o Palmeiras. Jogando com força quase máxima, o Verdão não tomou nota das dificuldades locais e passou o trator no Independiente Petrolero. 5×0 e poderia ser mais!
Os principais destaques foram, mais uma vez, o excepcional Raphael Veiga, que marcou três gols, e o Zé Rafael que parecia estar em todos os cantos do campo.
Com a vitória, o Palmeiras segue na primeira colocação do grupo e já está classificado para a próxima fase da Copa Libertadores. Com os últimos jogos em casa, a busca agora é pela primeira colocação geral. E o Abel Ferreira não vai admitir a falta de concentração dos atletas nestas partidas.
CONFIRA AS NOTAS DOS JOGADORES
WEVERTON – 6,0
Quase não foi acionado, mas sempre preciso nas defesas e também nos lançamentos para os atacantes.
MARCOS ROCHA – 6,0
Participando mais do ataque, foi bem nos cruzamentos e também nas assistências. MAYKE 6,5 – Entrou bem demais e, ligado nos 220V aproveitou o espaço para infernizar o que restou da defesa do Petrolero.
GUSTAVO GÓMEZ – 7,5
Esse cara não cansa? Além de estar presente em todas as partidas, está cada vez mais preciso nos desarmes e, por cima, não passa absolutamente nada.
MURILO – 7,0
Voltou ao time muito bem. Impecável na defesa e ainda fez um gol no segundo tempo.
JOAQUÍN PIQUEREZ – 6,5
Passou o tempo todo no ataque e foi muito efetivo, inclusive dentro da área adversária, com assistências e desarmes importantes.
DANILO – 6,0
Atuação discreta. Não foi aquele volante de alto nível que está de malas prontas para o futebol europeu. GABRIEL MENINO – Sem nota.
ZÉ RAFAEL – 8,0
Volante? Atacante? Zagueiro? Difícil afirmar como ele jogou em Sucre, mas estava presente em todos os setores do campo e merecia também marcar um gol. Foi preciso no meio-campo e participou de várias jogadas no ataque.
RAPHAEL VEIGA – 9,0
Um monstro. É incrível ver como este jogador cresceu dentro de campo. Joga com a mesma intensidade em clássicos e em jogos como este. Três gols e uma participação impecável na partida. GUSTAVO SCARPA – 7,0 Jogou pouco tempo, mas entrou bem e quase marcou outro golaço. Tá em alta.
GABRIEL VERON – 7.0
Está com muita moral. O rápido atacante não foi substituído e ficou até o final certamente para ganhar mais entrosamento. A tática está dando certo e ele está cada vez melhor.
DUDU – 6,5
Muito marcado. Teve pouco espaço para jogadas individuais, mas foi importante no ataque. WESLEY 5,0 – Fominha demais. Perdeu oportunidades e ainda tocou impedido numa bola que seria um gol legítimo.
RONY – 7,0
Fez um bom primeiro tempo. Caiu de rendimento na segunda etapa e foi substituído pelo RAFAEL NAVARRO -7,5, que entrou muito bem na partida, marcou gol e está se firmando na equipe.