Diretoria deixa Abel Ferreira sem muitas opções para a temporada

A ideia do treinador era poupar apenas alguns jogadores na maioria dos jogos e conquistar muitas vitórias. Foi assim na Venezuela, contra o limitado Dep.Táchira na quarta-feira e poderia ser assim também neste sábado contra o Ceará.
No entanto, as contratações prometidas para esta temporada não vieram. Ou não chegaram com a qualidade que a comissão técnica merecia.
Com um calendário tão apertado e viagens tão exaustivas, os principais jogadores não vão conseguir manter a intensidade que o time tem (já citamos esse assunto aqui) em todos os jogos. Enquanto os reservas, principalmente aqueles que foram contratados pela “nova” diretoria, não conseguem manter o alto nível.
Na última coletiva de imprensa, o Abel Ferreira fez um comentário sobre o assunto e deixou em aberto a possibilidade de escolher alguns campeonatos.
“Já falei sobre isso, não vão aproveitar quando a gente perde para por em questão tudo. Os jogadores são os mesmos. Sobre os reforços e sobre tudo, já fui muito claro. A direção também já foi muito clara. Há um limite, o clube tem um limite. Há clubes que não têm, mas nós temos.” disse o treinador.
A diretoria tem até o final desta terça-feira para reforçar o elenco, mas é pouco provável que isso aconteça. Vamos falar muito mais sobre o assunto no podcast Mondo Verde desta segunda-feira.
Abraço a todos!