4 de fevereiro de 2023
Início » Contra o Ceará, Palmeiras vem com novidades para a estreia do Brasileirão

Contra o Ceará, Palmeiras vem com novidades para a estreia do Brasileirão

O técnico Abel Ferreira já foi campeão paulista, da Copa do Brasil, da Recopa e venceu duas vezes a Copa Libertadores com o Palmeiras. Ainda falta o Campeonato Brasileiro na lista de títulos do jovem técnico português.

Trata-se de uma competição difícil. Com um calendário apertado e muitos jogos no exterior, fica mais complicado chegar na ponta da tabela e se manter no topo até o fim. 

O elenco mal treinou depois que retornou da Venezuela e já encarar hoje o Ceará no Allianz Parque. Por conta disso, alguns atletas podem ser poupados hoje e aqueles que não viajaram vão começar entre os titulares. 

Ou seja, vamos ver o Danilo, Marcos Rocha e o atacante Rony em campo nesta noite. O zagueiro Murilo, o Scarpa e Zé Rafael também devem jogar. Será que o Navarro ganha a vaga de centroavante pelo menos na primeira etapa? Espero ver o Giovani também em algum momento! 

O Joaquín Piquerez é a principal baixa para o confronto. Com isso, o Jorge ganha mais rodagem no time principal. O provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge; Zé Rafael, Danilo (Jaílson) e Raphael Veiga; Rony (Dudu), Gustavo Scarpa e Rafael Navarro (Rony).

A partida será transmitida pelo Premiere (PPV) e pelo Sportv, a partir das 20:50. Vamos trazer aqui as notas dos jogadores no “A HORA DA NOTA”

Abraço a todos!