A HORA DA NOTA – PALMEIRAS 8 X 1 IND.PETROLERO

Por Flavio Canuto
Depois de um primeiro tempo onde pouca coisa deu certo, o Palmeiras voltou para a segunda etapa com um intensidade incrível e aplicou uma goleada incrível sobre o inexpressivo Independiente Petrolero, da Bolívia.
O grande destaque da noite foi o centroavante Rafael Navarro. Bem posicionado e com faro de gol, o atacante desencantou de vez e marcou quatro vezes. Com isso, ele já é o artilheiro da Copa Libertadores.
Além dos quatro gols, Navarro deu uma assistência para o Rony marcar o seu gol. Agora, ele é o maior artilheiro do Palmeiras da história da Copa Libertadores.
Outro destaque foi o Raphael Veiga. O meia entrou na segunda etapa e, além de dar um sufoco enorme na defesa boliviana, marcou dois golaços. Um deles de bola parada.
CONFIRA AS NOTAS DOS JOGADORES
WEVERTON – 6,0
Não teve culpa no gol sofrido. Não fez quase nada no restante da partida além de alguns lançamentos para os atacantes.
MAYKE – 8,0
Fez mais uma ótima partida. Muito eficaz no ataque e preciso nos cruzamentos.
KUSEVIC – 6,5
Deu uma vacilada no lance do gol do Ind.Petrolero.
GUSTAVO GÓMEZ – 7,0
Jogou muito mais na área adversária e quase fez o seu. MURILO – 6,0 – Entrou para assistir o jogo e para proporcionar um descanso para o Gómez.
JORGE – 6,0
Um dos piores na primeira etapa. Melhorou um pouco no segundo tempo, mas ainda não é o lateral esquerdo que o Palmeiras precisa.
ATUESTA – 5,0
Era a grande oportunidade para ele mostrar que está preparado para jogar aqui. Ainda não foi desta vez. DANILO 7,0 – Entrou no final, mas sempre ligado no 22oV.
ZÉ RAFAEL – 7,7
As coisas não estavam dando muito certo e ele marcou um golaço no final da primeira etapa. Jogou quase dentro da área. GABRIEL MENINO 7,0 – Entrou ligado e participou bastante do jogo, inclusive com uma assistência para o Veiga.
GABRIEL VERON – 7,5
Fez um bom segundo tempo. Nem tão bem assim na primeira etapa, mas precisa ter mais chances.
BRENO LOPES – 6,0
Deveria ter saído no intervalo. Fez uma bela jogada e deu a assistência para o belo gol do Navarro. RAPHAEL VEIGA 9,0 – Dois golaços, intensidade absurda. Que jogador!
WESLEY – 6,0
É quase um grande jogador, tem potencial. Faz tudo certo, mas falta objetividade. Nada dá certo. RONY 7,0 – Entrou para marcar o dele e se firmar ainda mais no time titular.
RAFAEL NAVARRO – 10,0
Não sei se ele ainda está pronto para ser o centroavante titular que o Palmeiras precisa. Mas, fazer quatro gols num jogo de Libertadores não é para qualquer um. Tem qualidade.