15 de agosto de 2022
Início » A HORA DA NOTA – Palmeiras 2×1 Juazeirense

A HORA DA NOTA – Palmeiras 2×1 Juazeirense

Por Fabian Chacur

Em uma maratona de jogos como a enfrentada pelo nosso Alviverde Imponente, tem horas que o mais importante é o resultado positivo, mesmo que magro. E foi o que aconteceu na noite chuvosa deste sábado (30) na Arena Barueri, quando o Palmeiras venceu o jogo de ida da Copa do Brasil 2022 contra a Juazeirense, de virada. Jogo difícil e amarrado, mas Palmeiras 2×1 Juazeirense.

Tomamos o gol logo aos 4 minutos, em uma falha coletiva que permitiu a NIldo Petrolina abrir o marcador. Breno Lopes empatou logo aos 12 minutos, mas o time baiano conseguiu amarrar a partida, e a falta de inspiração alviverde, aliada ao cansaço, complicou um pouco a partida. Sorte que Gustavo Scarpa, aos 26 minutos, acertou um chute lindo. cravando Palmeiras 2×1 Juazeirense.

A partida de volta será no dia 11 de maio, em, isso mesmo, Londrina (PR).

 

AS NOTAS DOS JOGADORES DO PALMEIRAS

 

MARCELO LOMBA- 5,5

Foi pouco exigido, mas foi um dos que falhou no gol da Juazeirense, embora nada de muito horrível.

 

MARCOS ROCHA-6,0

Em seu jogo de nº 200 no Verdão, nosso lateral teve atuação discreta. Saiu aos 32 minutos do segundo tempo para a entrada de MAYKE- SEM NOTA

 

GUSTAVO GÓMEZ-6,5

A garra e a vibração habituais, mas não precisou trabalhar tanto.

 

MURILO- 6,0

Discreto em uma partida que o ataque adversário não incomodou muito.

 

JORGE-4,0

Mais uma partida burocrática e sem inspiração do lateral-esquerdo alviverde. Saiu aos 32 minutos do segundo tempo para a entrada de PIQUEREZ- SEM NOTA.

 

ATUESTA-4,5

O volante colombiano continua longe do que se imagina que ele jogue. Continuemos tendo paciência, ainda mais que são poucos os volantes no elenco. Saiu aos 22 minutos do segundo tempo para a entrada de GUSTAVO SCARPA-8,0, que fez o gol da vitória e se mostrou bastante ativo.

 

RAPHAEL VEIGA – 6,5

Teve alguns bons momentos, mas também sentiu um pouco a maratona de jogos, atuando abaixo daquela alta frequência a que nos habituamos. Ele tem moral, a gente perdoa.

 

DUDU – 6,5

Melhor no primeiro do que no segundo tempo, mas lutou muito o tempo todo.

 

RAFAEL NAVARRO – 7,0

Deu uma bela assistência para o gol de empate do Verdão, mas não foi muito abastecido pelos companheiros de time. Saiu aos 22 minutos do segundo tempo para a entrada de RONY- SEM NOTA.

 

BRENO LOPES  – 7,0

Marcou o importante gol de empate e mostrou a entrega ao time de sempre. Saiu aos 22 minutos do segundo tempo para a entrada de GABRIEL VERON- 4,0 , que teve atuação discreta.