5 de fevereiro de 2023
Início » A HORA DA NOTA- Goiás 1×1 Palmeiras

A HORA DA NOTA- Goiás 1×1 Palmeiras

Por Fabian Chacur

O Palmeiras estava perdendo até os 50 minutos do segundo tempo graças a um gol irregular do Goiás, que usou e abusou da cera para garantir o marcador. No entanto, receberam o castigo, com o gol de Rony que deu o placar final à partida na tarde deste sábado (16) em Goiânia. No fim das contas, Goiás 1×1 Palmeiras, resultado que no fim das contas acabou sendo bom.

O Verdão fez um bom primeiro tempo e obrigou o goleiro Tadeu a fazer pelo menos três defesas difíceis, enquanto Weverton só fez uma. No segundo tempo, o Goiás marcou seu gol aos 11 minutos em lance no qual Caio Vinícius fez falta clara em Weverton e o VAR ignorou. O Palmeiras pressionou, mas sem eficiência, e quase tomou o segundo gol em contra-ataque. Mas, no fim, empatou.

 

AS NOTAS DOS JOGADORES DO PALMEIRAS:

 

WEVERTON-7,0

Fez duas defesas bem difíceis, e sofreu falta no gol irregular do Goiás.

 

MARCOS ROCHA-6,5

Bem no apoio ao ataque e também na defesa. Saiu aos 39 minutos do segundo tempo para a entrada de ATUESTA-SEM NOTA.

 

GUSTAVO GÓMEZ-6,0

Partida mediana do nosso zagueiro, especialmente no segundo tempo.

 

MURILO-6,0

Teve desempenho similar ao do colega de zaga.

 

PIQUERÉZ-4,5

O lateral uruguaio esteve muito abaixo de sua média de jogo, errando muito nos lances ofensivos e nada confiável na defesa. Saiu aos 17 minutos do segundo tempo para a entrada de GUSTAVO SCARPA-5,0, que se não brilhou, ao menos foi melhor do que o colega que substituiu.

 

DANILO-6,0

Muito esforçado, mas sem o brilho de partidas anteriores.

 

ZÉ RAFAEL-6,0

Bastante discreto, embora esforçado, como sempre costuma ser. Saiu aos 29 minutos do segundo tempo para a entrada de JAILSON-SEM NOTA.

 

RAPHAEL VEIGA-7,0

Dos jogadores fundamentais do time, foi o que teve a melhor performance na partida, com bons passes e arremates ao gol. Se não chegou a brilhar, pode ser citado como o melhor do time nesta partida.

 

DUDU-6,0

Começou muito bem, mas aos poucos foi perdendo o embalo. Saiu aos 29 minutos do segundo tempo para a entrada de WESLEY-SEM NOTA.

 

GABRIEL VERON-4,5

Partida tecnicamente fraca, sem grande participação no ataque e pouco efetivo no apoio à defesa. Saiu aos 17 minutos do segundo tempo para a entrada de RONY-7,5, que mostrou a garra habitual e de quebra fez o gol de empate salvador. 

 

RAFAEL NAVARRO-4,5

A bola não chegou como deveria para ele, que, no entanto, não conseguiu se movimentar muito.