A HORA DA NOTA- Goiás 1×1 Palmeiras

Por Fabian Chacur
O Palmeiras estava perdendo até os 50 minutos do segundo tempo graças a um gol irregular do Goiás, que usou e abusou da cera para garantir o marcador. No entanto, receberam o castigo, com o gol de Rony que deu o placar final à partida na tarde deste sábado (16) em Goiânia. No fim das contas, Goiás 1×1 Palmeiras, resultado que no fim das contas acabou sendo bom.
O Verdão fez um bom primeiro tempo e obrigou o goleiro Tadeu a fazer pelo menos três defesas difíceis, enquanto Weverton só fez uma. No segundo tempo, o Goiás marcou seu gol aos 11 minutos em lance no qual Caio Vinícius fez falta clara em Weverton e o VAR ignorou. O Palmeiras pressionou, mas sem eficiência, e quase tomou o segundo gol em contra-ataque. Mas, no fim, empatou.
AS NOTAS DOS JOGADORES DO PALMEIRAS:
WEVERTON-7,0
Fez duas defesas bem difíceis, e sofreu falta no gol irregular do Goiás.
MARCOS ROCHA-6,5
Bem no apoio ao ataque e também na defesa. Saiu aos 39 minutos do segundo tempo para a entrada de ATUESTA-SEM NOTA.
GUSTAVO GÓMEZ-6,0
Partida mediana do nosso zagueiro, especialmente no segundo tempo.
MURILO-6,0
Teve desempenho similar ao do colega de zaga.
PIQUERÉZ-4,5
O lateral uruguaio esteve muito abaixo de sua média de jogo, errando muito nos lances ofensivos e nada confiável na defesa. Saiu aos 17 minutos do segundo tempo para a entrada de GUSTAVO SCARPA-5,0, que se não brilhou, ao menos foi melhor do que o colega que substituiu.
DANILO-6,0
Muito esforçado, mas sem o brilho de partidas anteriores.
ZÉ RAFAEL-6,0
Bastante discreto, embora esforçado, como sempre costuma ser. Saiu aos 29 minutos do segundo tempo para a entrada de JAILSON-SEM NOTA.
RAPHAEL VEIGA-7,0
Dos jogadores fundamentais do time, foi o que teve a melhor performance na partida, com bons passes e arremates ao gol. Se não chegou a brilhar, pode ser citado como o melhor do time nesta partida.
DUDU-6,0
Começou muito bem, mas aos poucos foi perdendo o embalo. Saiu aos 29 minutos do segundo tempo para a entrada de WESLEY-SEM NOTA.
GABRIEL VERON-4,5
Partida tecnicamente fraca, sem grande participação no ataque e pouco efetivo no apoio à defesa. Saiu aos 17 minutos do segundo tempo para a entrada de RONY-7,5, que mostrou a garra habitual e de quebra fez o gol de empate salvador.
RAFAEL NAVARRO-4,5
A bola não chegou como deveria para ele, que, no entanto, não conseguiu se movimentar muito.