4 de fevereiro de 2023
Início » Abel Ferreira mudou até o comportamento da torcida no Allianz Parque?

Abel Ferreira mudou até o comportamento da torcida no Allianz Parque?

Depois de mais uma grande exibição da equipe no Allianz Parque, o treinador Abel Ferreira derramou elogios para a torcida do Palmeiras. “Hoje, o chiqueiro pegou fogo”, disse o treinador português na coletiva pós-jogo. 

O treinador também ressaltou a importância da união entre diretoria, atletas e torcida dentro do estádio. É o que ele chama de “Família Palmeiras” e que lembra muito o que vimos lá atrás com o Felipão e a sua “família Scolari”. 

 “Hoje eu queria dedicar esta vitória aos nossos torcedores, hoje todos fomos um. Hoje, o nosso chiqueiro pegou fogo. Senti um ambiente inacreditável e espetacular desde o início. Isso que me interessa, a Família Palmeiras, todos juntos. Hoje, não tenho dúvida nenhuma de que eles foram o 12º jogador”, afirmou o treinador palmeirense.

Pode ser coincidência, mas é fato que o comportamento do torcedor palmeirense mudou desde a grande final da Libertadores, em Montevidéu. A torcida está participando muito mais dos jogos durante os 90 minutos e não apenas em alguns momentos. 

Parece que agora, com o clube voltando a jogar com casa cheia, a acústica do Allianz Parque fica até mais intimidativa com esse comportamento da torcida em todas as partes do estádio, não apenas dos setores onde estão as organizadas. 

Seja como for, o Abel Ferreira já entrou para a história do Palmeiras por cada título, cada vitória e também por suas palavras que ressaltam ainda mais a sua identificação com o torcedor e com o Palmeiras. 

Abraço a todos!