4 de fevereiro de 2023
Início » Abel Ferreira poupa a diretoria de críticas sobre contratações

Abel Ferreira poupa a diretoria de críticas sobre contratações

Mesmo com um time reserva e com o jet lag da viagem para os EAU, o Palmeiras voltou a jogar nesta quarta-feira pelo Campeonato Paulista e venceu. Com sobra. 

O time reserva, com pouco entrosamento, conseguiu fazer um bom jogo e poderia até ter goleado a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa. 

Ainda assim, o treinador foi questionado sobre os reforços para esta temporada e falta de mais um centroavante no elenco. 

“Tenho que valorizar os que tenho e repito que é um orgulho muito grande ser treinador desse grupo, com uma sede, fome de vitórias que é notória, pela atitude, competitividade. Isso que me enche de orgulho e confiança que estamos no caminho certo. Não vou falar de jogadores que não tenho, não conheço.”, disse ele. 

Mais uma vez, o treinador foi muito educado. A diretoria até chegou a reforçar a equipe sem desembolsar muito, mas ainda falta pelo menos um camisa 9 para ser titular.

Quem não vende bem, não contrata bem. Até o River Plate, que conseguiu negociar bem alguns atletas na última janela, está conseguindo montar um time competitivo para a temporada 2022. 

Esse time que está aí, e é muito forte, foi montado lá atrás.

Abraço a todos!