23 de janeiro de 2022
Início » Marcelo Lomba declinou ofertas do exterior para vestir a camisa do Verdão

Marcelo Lomba declinou ofertas do exterior para vestir a camisa do Verdão

Nesta quarta-feira, o novo goleiro do Palmeiras foi apresentado para torcida. Formado nas categorias de base do Flamengo, o jogador confirmou que atuar pelo Palmeiras é um desafio enorme por conta da tradição do clube e também que recusou propostas do exterior antes de assinar o contrato.

“É uma academia de goleiros, desde o Marcos, que quando eu era jovem e estava começando ele era o goleiro da seleção brasileira. Eu vi os grandes goleiros do Palmeiras e me fez brilhar os olhos. É um ano especial, começamos com um campeonato muito importante e não vai faltar esforço”, disse o novo goleiro palmeirense. 

O goleiro também citou o grande momento pelo qual o titular e ídolo Weverton passa neste momento e como isso o motiva. 

“Sobre o Weverton, não tenho palavras, é um goleiro que está prestes a ir para a Copa do Mundo, e estamos na torcida para isso. Todos vamos trabalhar no dia a dia para representar bem o clube, independentemente de quem joga.”, afirmou Lomba. 

Durante a transmissão, nas redes sociais do clube, a maioria dos torcedores criticava a diretoria pela falta de planejamento e a demora para contratar um centroavante. A demissão do locutor do Allianz Parque, Marcos Costi, também foi muito citada. 

Boa sorte ao Lomba, que tem experiência e qualidade para dar conta do recado por aqui. Não é uma tarefa simples.

Abraço a todos!