23 de janeiro de 2022
Início » Luiz Adriano é dispensado e abre espaço para outro centroavante no elenco

Luiz Adriano é dispensado e abre espaço para outro centroavante no elenco

A principal notícia do dia dá conta sobre a dispensa do centroavante gaúcho dos trabalhos de pré-temporada de 2022 que se inicia ainda nesta semana. 

Embora já tenha revelado o desejo de voltar para o seu estado, não apareceu nenhuma proposta para o (caro) jogador que fez uma temporada péssima justamente no ano em que o Palmeiras conquistou três títulos. 

Com isso, a diretoria tem caminho livre para buscar outro atleta para o comando do ataque. Centroavante de qualidade hoje é peça de reposição rara no mercado e que custa muito caro. 

Ainda assim, o técnico Abel Ferreira já apontou a contratação de camisa 9 como uma das prioridades para 2022. Alguns atletas, entre eles o argentino Taty Castellanos (que joga no New York City), estão na mira da diretoria, mas ainda não temos um atacante titular contratado. A disputa do “Mundial” de Clubes começa no dia 03 de fevereiro. 

Por outro lado, a diretoria segue enxugando o elenco. O lateral-esquerdo Victor Luís está de malas prontas para o Ceará. Este será o último empréstimo do lateral, cujo contrato com o Palmeiras termina no final desta temporada. 

Apesar da impaciência da torcida, o Palmeiras está com o elenco quase pronto e com o mesmo treinador vitorioso no comando da equipe.

Abraço a todos!