23 de janeiro de 2022
Início » Lucas Lima nunca mais vai vestir a camisa do Palmeiras

Lucas Lima nunca mais vai vestir a camisa do Palmeiras

A torcida ainda ansiosa com a possível contratação do atacante argentino Lucas Alário e poucos deram atenção para a melhor notícia da semana: o Palmeiras e o Fortaleza chegaram a um acordo e o meia será emprestado novamente para o clube cearense. 

A “nova” diretoria não queria mais arcar com os custos dos empréstimos. No entanto, depois que os clubes começaram a negociar, ficou claro que o novo empréstimo só sairia se o Palmeiras continuasse pagando parte dos salários do atleta. E assim foi. 

A boa notícia é que o contrato com o atleta termina no final deste ano e o Lucas Lima nunca mais vestirá a camisa do Palmeiras. Sua contratação foi pedida e festejada por todos, exceto por mim (e alguns poucos) que já percebiam que a atitude do jogador era péssima e a sua falta de intensidade em campo eram incompatíveis com a sua fama e salário. 

Amigo do Neymar, outro péssimo exemplo de atleta (mas com um talento incrível), o Lucas Lima deve terminar a sua carreira como outro “parça” do Ney: o PH Ganso. 

Abraço a todos!