14 de agosto de 2022
Início » Derrota em jogo-treino aumenta “crise” nas redes sociais

Derrota em jogo-treino aumenta “crise” nas redes sociais

O Palmeiras segue a sua preparação para o Mundial de Clubes nesta semana. Ainda sem alguns atletas que testaram positivo para COVID-19,o elenco disputou um jogo-treino com a Portuguesa. O placar final foi de 2 a 1

O Marcelo Lomba pegou COVID-19 e ficou em casa. O zagueiro recém-chegado Murilo fez um trabalho físico a parte assim como o volante Zé Rafael. 

O atacante Gabriel Veron marcou o gol palmeirense.  Aliás, a primeira formação que entrou em campo teve o Deyerson como centroavante. Depois, foi a vez do Rafael Navarro entrar no comando do ataque. 

O time que continuou jogando foi o seguinte: Vinicius; Gómez, Kuscevic e Renan; Breno Lopes, Patrick de Paula, Atuesta e Piquerez; Raphael Veiga, Dudu e Deyverson.

Na segunda etapa, o Vinicius; Marcos Rocha, Naves e Luan; Mayke, Danilo, Jailson e Wesley; Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Rafael Navarro.

Os resultados pouco importam nesta fase de pré-temporada. No entanto, descontentamento de parte da torcida com a falta de um novo centroavante segue enorme a medida em que a data para o início do Mundial de Clubes vai se aproximando. 

Calma, gente!