23 de janeiro de 2022
Início » Ano começa pra valer nesta quarta-feira para o torcedor palmeirense

Ano começa pra valer nesta quarta-feira para o torcedor palmeirense

Claro que os mais afoitos estão buscando novas informações sobre o novo camisa nove desde o final de 2021. Até agora, testemunhamos a saída de alguns atletas (caros) do elenco e contratações de reforços pontuais. 

Saíram: Willian Bigode, Felipe Melo, Jaílson, Lucas Lima, Victor Luís e Luiz Adriano.

Chegaram: o goleiro Marcelo Lomba, o meia Eduard Atuesta e o atacante Rafael Navarro. Por muito pouco, um zagueiro canhoto foi contratado. O chileno Valber Huerta não foi aprovado nos exames médios e voltou para o Universidad Católica.

Nesta quarta-feira, o elenco se reapresenta na Academia de Futebol. Os atletas passarão por exames físicos antes de retomar os treinamentos, muitos deles fizeram atividades físicas durante as férias e colocaram isso até nas suas redes sociais. No final do mês, os atletas viajam para disputar o tal “Mundial de Clubes”.

E o primeiro teste do time será já neste domingo em um jogo-treino contra o Pouso Alegre, na Academia de Futebol. 

Também nesta quarta-feira, os garotos da base fazem a sua estreia na Copinha às 15h15, contra o ASSU-RN, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema-SP, pelo Grupo 28. 

Do elenco da Copinha, 13 atuaram pelo elenco Profissional alviverde em 2021: os zagueiros Lucas Freitas, Michel e Naves, os laterais Garcia, Lucas Sena e Vanderlan, os meio-campistas Fabinho, Jhonatan e Pedro Bicalho e os atacantes Gabriel Silva, Giovani, Kevin e Vitinho.

Ou seja, veremos várias caras já conhecidas dentro de campo. A partida será transmitida pelo SportTV

Abraço a todos!