23 de janeiro de 2022
Início » Anderson Barros anuncia próximo reforço e acalma a torcida

Anderson Barros anuncia próximo reforço e acalma a torcida

Em uma coletiva de imprensa realizada no final desta tarde (05/01), o diretor de futebol Anderson Barros informou que o volante Jaílson (sem clube), de 26 anos, está sendo contratado para ocupar a vaga do Danilo Barbosa. 

O Nice, da França, não concordou em renovar o empréstimo do atleta e o Danilo deve retornar ao clube francês. Não deixa saudades.

O volante Jaíson está parado há um ano. Ele solicitou à FIFA, a sua liberação do Dailan Pro, da China e volta ao futebol brasileiro.

Parecido com o ator Will Smith, o Jaílson começou a carreira no Guarany (RS), mas brilhou no Grêmio antes de se transferir para a Chapeconse (empréstimo) e depois para o Fenerbahçe, da Turquia.

Segundo o Anderson Barros, trata-se de uma “oportunidade de mercado”, pois o atleta chega sem custos para o Palmeiras. Outros clubes brasileiros buscavam a sua contratação.

Ainda falta, no entanto, o centroavante que a torcida tanto espera para disputar o Mundial. Além do camisa nove, a torcida também pede um jogador decisivo para reforçar o meio-campo ou ataque. 

Mais tarde, a presidente Leila Pereira voltou a dizer que vai trazer reforços condizentes com a realidade brasileira e pediu o a compreensão da torcida. Na verdade, o torcedor espera muito mais. 

Abraço a todos!