4 de fevereiro de 2023
Início » A HORA DA NOTA – São Bernardo 1×1 Palmeiras

A HORA DA NOTA – São Bernardo 1×1 Palmeiras

POR FABIAN CHACUR

Com nove alterações em relação ao time que venceu a Ponte Preta por 3×0 no meio da semana, Abel Ferreira inteligentemente aproveitou para dar rodagem a outros jogadores do seu elenco na partida realizada na chuvosa tarde deste sábado (29) no estádio Primeiro de Maio. O time da casa saiu na frente, mas o Verdão empatou, e no fim das contas, São Bernardo 1×1 Palmeiras.

Poderíamos ter saído à frente, mas Rafael Navarro perdeu um pênalti aos 19 minutos do primeiro tempo. O São Bernardo aproveitou um contra-ataque e marcou aos 35 minutos com Silvinho.

Na segunda etapa, o Verdão empatou em pênalti cobrado por Wesley (o melhor em campo) aos 20 minutos, e ficou por isso mesmo esse molhado São Bernardo 1×1 Palmeiras. Valeu pelos testes.

 

AS NOTAS DOS JOGADORES DO PALMEIRAS:

 

MARCELO LOMBA6,0

Uma partida até que segura, mas deu uma vacilada no gol do São Bernardo.

MAYKE5,5

Discreta atuação do lateral alviverde.

MURILO6,0

Provavelmente o melhor da zaga nesta partida, mesmo com o adversário não atacando tanto.

RENAN5,0

Não teve um desempenho ruim, mas vacilou no gol do São Bernardo. Saiu aos 15 minutos do segundo tempo para a entrada de DEYVERSON4,0, que afora uma ou outra casquinha não foi visto em campo.

JORGE4,5

Bem longe do futebol que o levou à Europa. Saiu aos 32 minutos substituído por PIQUEREZSEM NOTA.

JAILSON6,0

Aos poucos vai pegando ritmo e se mostrando uma opção para o meio-campo.

GABRIEL MENINO4,0

Novamente, muito abaixo daquele Gabriel Menino dos bons tempos. Saiu no intervalo para a entrada de PATRICK DE PAULA5,0, que ao menos mostrou mais disposição e deu um bom chute a gol.

ATUESTA6,0

Mostrou muita disposição durante todo o jogo, embora ainda esteja sem muito tempo de bola, pois errou muitas tentativas nas bolas paradas e passe. Mas merece atenção, tem potencial.

GABRIEL VERON5,0

Tentou se movimentar e criou alguma coisa, mas sem entusiasmar. Saiu aos 24 minutos do segundo tempo para a entrada de BRENO LOPESSEM NOTA.

RAFAEL NAVARRO4,0

Vinha até com certo destaque, mas depois de perder o pênalti em cobrança bem ruim sentiu o baque e não mostrou mais nada até o fim do jogo. Que levante a cabeça, pois isso acontece.

WESLEY7,5

Muita movimentação e um gol cobrando pênalti. Saiu aos 32 minutos do segundo tempo para a entrada de GUSTAVO SCARPASEM NOTA.