A HORA DA NOTA – São Bernardo 1×1 Palmeiras

POR FABIAN CHACUR
Com nove alterações em relação ao time que venceu a Ponte Preta por 3×0 no meio da semana, Abel Ferreira inteligentemente aproveitou para dar rodagem a outros jogadores do seu elenco na partida realizada na chuvosa tarde deste sábado (29) no estádio Primeiro de Maio. O time da casa saiu na frente, mas o Verdão empatou, e no fim das contas, São Bernardo 1×1 Palmeiras.
Poderíamos ter saído à frente, mas Rafael Navarro perdeu um pênalti aos 19 minutos do primeiro tempo. O São Bernardo aproveitou um contra-ataque e marcou aos 35 minutos com Silvinho.
Na segunda etapa, o Verdão empatou em pênalti cobrado por Wesley (o melhor em campo) aos 20 minutos, e ficou por isso mesmo esse molhado São Bernardo 1×1 Palmeiras. Valeu pelos testes.
AS NOTAS DOS JOGADORES DO PALMEIRAS:
MARCELO LOMBA–6,0
Uma partida até que segura, mas deu uma vacilada no gol do São Bernardo.
MAYKE–5,5
Discreta atuação do lateral alviverde.
MURILO–6,0
Provavelmente o melhor da zaga nesta partida, mesmo com o adversário não atacando tanto.
RENAN–5,0
Não teve um desempenho ruim, mas vacilou no gol do São Bernardo. Saiu aos 15 minutos do segundo tempo para a entrada de DEYVERSON–4,0, que afora uma ou outra casquinha não foi visto em campo.
JORGE–4,5
Bem longe do futebol que o levou à Europa. Saiu aos 32 minutos substituído por PIQUEREZ–SEM NOTA.
JAILSON–6,0
Aos poucos vai pegando ritmo e se mostrando uma opção para o meio-campo.
GABRIEL MENINO– 4,0
Novamente, muito abaixo daquele Gabriel Menino dos bons tempos. Saiu no intervalo para a entrada de PATRICK DE PAULA–5,0, que ao menos mostrou mais disposição e deu um bom chute a gol.
ATUESTA–6,0
Mostrou muita disposição durante todo o jogo, embora ainda esteja sem muito tempo de bola, pois errou muitas tentativas nas bolas paradas e passe. Mas merece atenção, tem potencial.
GABRIEL VERON–5,0
Tentou se movimentar e criou alguma coisa, mas sem entusiasmar. Saiu aos 24 minutos do segundo tempo para a entrada de BRENO LOPES–SEM NOTA.
RAFAEL NAVARRO–4,0
Vinha até com certo destaque, mas depois de perder o pênalti em cobrança bem ruim sentiu o baque e não mostrou mais nada até o fim do jogo. Que levante a cabeça, pois isso acontece.
WESLEY–7,5
Muita movimentação e um gol cobrando pênalti. Saiu aos 32 minutos do segundo tempo para a entrada de GUSTAVO SCARPA–SEM NOTA.