23 de janeiro de 2022
Início » Vinicius Silvestre brilha enquanto Palmeiras busca novo goleiro

Vinicius Silvestre brilha enquanto Palmeiras busca novo goleiro

Os garotos do Palmeiras mais uma vez fizeram uma boa partida, desta vez contra o Atlético-PR. A dificuldade para encarar o time paranaense foi grande, mas os garotos se destacaram principalmente na defesa. 

No meio-campo, o Matheus Fernandes (que tem apenas 23 anos) voltou a mostrar um bom futebol. Com a saída do Felipe Melo, que era titular absoluto, o Matheus pode ter muitas oportunidades na próxima temporada. 

O lateral esquerdo Vanderlan também foi destaque na partida e deixou o torcedor sem entender porque o Lucas Esteves teve tantas chances no time principal. 

O goleiro Vinicius Silvestre teve uma atuação de gala, com defesas difíceis e mostrando muito equilíbrio emocional numa partida em que o goleiro foi muito exigido. Será que é o suficiente para o colocar na reserva imediata do Weverton?

A diretoria já busca um outro goleiro para a vaga do Jaílson. Acredito que ainda não será agora em 2022 que o Vinícius terá muitas chances no Verdão.

Um goleiro mais experiente deve chegar, mas o Campeonato Paulista será uma ótima vitrine para todos os garotos, inclusive para o próprio Vinicius Silvestre.

Abraço a todos!