Palmeirense, o clima ruim não pode durar muito

Foi um papelão. A torcida compareceu em bom número para (talvez) se despedir do time que na próxima semana vai disputar mais uma final de Libertadores. É um momento importante.
A ideia de todos era assistir a uma grande exibição sobre o rival que está em situação difícil no Brasileirão. Na verdade, a “despedida” mais próxima da torcida se deu no Maracanã. Os cartões forçados pelo Dudu e Felipe Melo apenas comprova isso.
Bem, a partida foi um desastre completo. O time (reserva) poderia ter sido goleado e o técnico Abel Ferreira acabou até saindo do campo antes do final da partida.
De acordo com o planejamento da comissão técnica, o elenco não pode ficar tanto tempo sem jogar antes da decisão.
Ou seja, o Palmeiras “titular” joga no sábado contra o Fortaleza, na bela porém distante capital cearense e descansa até o grande final do dia 27/11. Depois disso, os reservas encaram o virtual campeão Atlético-MG.
Se o planejamento é correto ou não, isso nós veremos lá em Montevidéu.
Agora, time e torcida precisam superar logo o mal estar criado pela vergonhosa performance no clássico e olhar para o que realmente interessa: o título da Copa Libertadores.
Uma boa notícia do dia foi ver os veteranos da duas Academias ganhando títulos de sócio remido do clube (foto acima). Legal demais e merecido para quem fez tanto pelo clube!
AVANTI PALESTRA!