8 de dezembro de 2021
Início » A HORA DA NOTA – Palmeiras 4×0 Atlético-GO

A HORA DA NOTA – Palmeiras 4×0 Atlético-GO

Uma vitória tranquila, segura e por goleada. Eis um bom resumo de Palmeiras 4×0 Atlético-GO, partida realizada na noite desta quarta (10) perante quase 20 mil torcedores no Allianz Parque. Afora um lance logo aos 4 minutos que Ronald perdeu, cara a cara, o Verdão não foi ameaçado, e abriu o marcador aos 14 minutos com Raphael Veiga. Aos 30 minutos, Rony de cabeça matou a charada.

Na etapa final, o time jogou com muita inteligência perante um adversário que não conseguiu reagir. Gustavo Scarpa, cobrando pênalti aos 18 minutos, ampliou o marcador. A partir daí, o jogo foi levado em banho maria, mas ainda deu tempo para mais um gol, aos 44 minutos, de Breno Lopes. Foi a 6ª vitória consecutiva no Brasileirão, e a mais elástica delas.

 

AS NOTAS DOS JOGADORES DO PALMEIRAS

 

WEVERTON- 8,0

Além de ter ido bem nas raras vezes em que foi exigido, ainda iniciou a jogada que resultou no gol de Raphael Veiga.

 

MARCOS ROCHA- 6,0

Tranquilo, estável e sem muito trabalho no seu setor. Saiu aos 24 minutos do segundo tempo para a entrada de MAYKE-5,0, que para quem estava há tanto tempo sem jogar até que foi razoável.

 

LUAN- 6,0 

Não comprometeu e fez uma boa dupla com Kuscevic desta vez. Saiu aos 31 minutos do segundo tempo para a entrada de RENAN- SEM NOTA.

 

KUSCEVIC- 6,5

Provavelmente a melhor partida que o zagueiro chileno fez pelo Verdão.

 

VICTOR LUIS- 7,0

Sim, o Victor Luis ainda é atleta alviverde, e fez uma boa partida, após três meses.

 

DANILO- 6,0

Discreto e sem grandes momentos, mas sem vacilar.

 

ZÉ RAFAEL- 7,0

Esbanjou eficiência, boa marcação e avanços eventuais no ataque.

 

RAPHAEL VEIGA- 7,5

Mais um belo gol e o habitual. Saiu aos 19 minutos do segundo tempo substituído por BRENO LOPES-7,0 , que ainda teve tempo para marcar o quarto gol alviverde, no finalzinho da partida.

 

GUSTAVO SCARPA- 8,5

Deu assistências para dois gols e marcou o seu, batendo com maestria um pênalti. Saiu aos 19 minutos do segundo tempo para a entrada de PATRICK DE PAULA-6,0 , que iniciou a jogada que resultou no 4º gol alviverde e mostrou tranquilidade para segurar a bola.

 

DUDU- 6,5

Muita disposição durante todo o jogo, mas finalizou mal várias vezes e errou alguns passes que normalmente não erra. No entanto, deu bela assistência para o gol de Breno Lopes.

 

RONY- 7,5

Movimentou-se bem, ajudou muito o time e ainda marcou um gol de cabeça. Saiu aos 24 minutos do segundo tempo para a entrada de LUIZ ADRIANO- SEM NOTA.