8 de dezembro de 2021
Início » A HORA DA NOTA – Palmeiras 2×2 Atlético-MG

A HORA DA NOTA – Palmeiras 2×2 Atlético-MG

Por Fabian Chacur

Para quem esperava uma goleada por parte do líder do campeonato, o time reserva do reserva alviverde surpreendeu. Esteve duas vezes à frente do marcador e acabou arrancando um empate contra os titulares de Cuca. Na noite desta terça (23), no Allianz Parque, ficamos em Palmeiras 2×2 Atlético-MG.

No 1º tempo, tivemos um golaço de Wesley aos 27 minutos e o empate com Zaracho, após chute forte de Guilherme Arana e rebatida de Jailson.

No 2º, Patrick de Paula perdeu um pênalti aos 12 minutos. Na cobrança do escanteio logo a seguir, no entanto, Deyverson marcou de cabeça. O empate do Galo veio aos 16 minutos, com uma bomba de Hulk que entrou no cantinho.

Da metade para o final, o ritmo da partida caiu, e o empate se mostrou o placar mais justo mesmo. Uma despedida digna esse Palmeiras 2×2 Atlético-MG, agora rumo à final da Libertadores 2021.

 

AS NOTAS DOS JOGADORES DO PALMEIRAS

 

JAILSON- 6,0

Bateu roupa no primeiro gol, embora o chute tenha sido forte.

 

MARCOS ROCHA- 6,0

Sóbrio e tranquilo. Vai fazer falta na final, mas ele não jogou quando o Galo ganhou a Libertadores, em 2013, isso pode ser um bom sinal para os supersticiosos.

 

KUSCEVIC- 6,0

Partida segura do zagueiro chileno.

 

RENAN- 6,5

Muito empenho da cria da nossa base, um moleque que demonstra ter um belo futuro pela frente.

 

JORGE- 5,0

Melhor do que nas partidas anteriores, embora ainda muito fora de ritmo. Saiu (bravo) aos 26 minutos do segundo tempo para a entrada de VICTOR LUIS- 5,0, que mostrou o empenho habitual e perdeu um gol feito.

 

PATRICK DE PAULA 6,0

Fez uma boa partida, mas perdeu um pênalti. Para a sua sorte, o time marcou um gol logo a seguir.

 

DANILO BARBOSA- 5,5

Uma atuação de razoável para boa, até surpreendente pelo que ele fez anteriormente

 

GABRIEL MENINO- 5,0

Embora novamente discreto, melhorou um pouquinho o seu desempenho. Saiu aos 26 minutos do segundo tempo para a entrada de MATHEUS FERNANDES- SEM NOTA.

 

WESLEY- 7,5

Jogou um belo primeiro tempo, com direito a um golaço. No segundo tempo, cansou um pouco. Saiu aos 32 minutos do segundo tempo para a entrada de WILLIAM- SEM NOTA.

 

GABRIEL VERON- 6,0

Fez sua melhor partida em muito tempo, com direito à assistência para o gol de Wesley e e a dar uma certa infernizada na defesa do Galo. Saiu aos 26 minutos para a entrada de BRENO LOPES- SEM NOTA.

 

DEYVERSON- 7,0

Marcou um belo gol de cabeça, deu alguns passes surpreendentes e fez as suas maluquices habituais, com direito a tomar um cartão amarelo por ir comemorar seu tento no meio da torcida. Ah, esse menino maluquinho…