8 de dezembro de 2021
Início » A HORA DA NOTA – Fortaleza 1×0 Palmeiras

A HORA DA NOTA – Fortaleza 1×0 Palmeiras

Por Fabian Chacur

Desta vez, jogamos com o time titular, exceto pela ausência de Felipe Melo. No entanto, o desempenho dos jogadores na noite deste sábado (20) na capital cearense foi apática e burocrática. Resultado: Fortaleza 1×0, mesmo sem o adversário ter mostrado um futebol dos melhores. Vamos ser sinceros: uma partida de baixíssimo nível, que ficou no gol de Robson aos 38 minutos da etapa inicial.

A impressão que fica desse Fortaleza 1×0 Palmeiras é que jogamos com o freio de mão puxado. Até melhoramos um pouquinho na etapa final, e até fizemos um gol aos 44 minutos, em belo chute de Patrick de Paula, anulado por orientação do VAR devido a Gustavo Gómez ter participado do lance em posição de impedimento. Enfim, uma partida para ser esquecida, mais uma.

 

AS NOTAS DOS JOGADORES DO PALMEIRAS

 

WEVERTON- 5,0

Nosso grande goleiro tem o direito de errar, e falhou no gol do Fortaleza, ao rebater chute de David e possibilitar o gol de Robson.

 

MAYKE- 6,0

Possivelmente a única boa notícia desta noite, pois ficou em campo a partida inteira, e se mostrou apto a jogar na final da Libertadores. A má notícia é que teve desempenho apenas regular.

 

GUSTAVO GÓMEZ- 4,0

Nosso capitão, provavelmente cansado pelos jogos por sua seleção, estava descompensado, chegando mesmo a brigar com Weverton, e vacilou ao ficar impedido no que seria o nosso gol de empate.

 

LUAN- 4,5

Fraco na defesa e fraco quando tentou dar uma de meia.

 

PIQUEREZ- 5,0

Outro que mostrou ter sentido a maratona de jogos com sua seleção.

 

DANILO- 4,5

Ser o primeiro volante realmente não é a dele. Saiu aos 16 minutos para a entrada de PATRICK DE PAULA-5,0, que fez um belo gol infelizmente anulado e se esforçou bastante.

 

ZÉ RAFAEL- 6,5

Muita disposição, um dos poucos que aparentemente levou esta partida a sério.

 

RAPHAEL VEIGA- 6,0

Teve uma performance irregular, alternando bons e maus momentos.

 

GUSTAVO SCARPA- 4,0

Não foi visto em campo. Saiu aos 26 minutos do segundo tempo para a entrada de GABRIEL VERON- SEM NOTA, que manteve o mesmo padrão de seu antecessor.

 

DUDU- 6,5

Um primeiro tempo muito discreto. No segundo, melhorou bastante. Saiu aos 38 minutos, quando vivia o seu melhor momento, substituído aos 38 minutos do segundo tempo por WESLEY- 4,0, que perdeu um gol feito no finalzinho.

 

RONY- 5,0

A correria de sempre, mas sem muita inspiração. Saiu aos 38 minutos do segundo tempo para a entrada de DEYVERSON- SEM NOTA, sobre o qual é melhor não falar nada.