19 de outubro de 2021
Início » MONDO VERDE 15 anos – Novidades e as mesmas convicções de sempre

MONDO VERDE 15 anos – Novidades e as mesmas convicções de sempre

Em outubro de 2006, Fabian Chacur, Flávio Canuto e Raul Bianchi criaram Mondo Verde (inicialmente, Mondo Palmeiras), um projeto inovador tendo como base um podcast e um site tendo como tema o futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras, um dos maiores clubes do mundo. Um espaço reservado a opinião, informação e ampla sintonia com os torcedores desse clube maravilhoso.

Nesses 15 anos, que completamos agora, conquistamos muitas vitórias. Provamos que, sim, é possível realizar um podcast democrático, capaz de elogiar e criticar, apontar acertos e erros e interagir com o público de forma bem-humorada e honesta.

Conquistamos ouvintes fiéis, ultrapassamos fronteiras e criamos um estilo próprio que influenciou muita gente por aí. E ajudamos no surgimento de um fenômeno intitulado mídia palestrina, para o bem ou para o mal. No nosso caso específico, felizmente do bem.

O tempo passa e é preciso se adequar aos novos formatos tecnológicos para seguirmos adiante com a mesma relevância. Atentos a isso, nós de Mondo Verde celebramos essa década e meia de existência oferecendo a todos vocês uma nova fase, típica de quem não sabe dormir em cima dos louros conquistados.

Logo de cara, democratizamos o podcast. Agora, você poderá ouvi-lo gratuitamente e no formato que se mostrar mais prático para o seu dia a dia. Na sua plataforma digital favorita, no site, baixando, no seu notebook, smartphone… Você decide!

Também tornamos o programa mais ágil, com novos quadros, mais organização e melhor aproveitamento do tempo, sem, no entanto, perder o nosso espírito escrachado, corneteiro às vezes, emotivo também, mas sempre 100% Alviverde Imponente.

E as novidades não param. Agora, temos também a Loja Mondo Verde, onde você pode adquirir camisetas, bonés, canecas e outros produtos, com estampas exclusivas ligadas ao espírito Mondo Verde de ser. Seus amigos vão morrer de inveja!

O que não muda, e não mudará nunca, é o nosso compromisso com esse clube que tem milhões de fãs em todo o planeta e sempre se mostrou capaz de superar a tudo e a todos em busca de seus objetivos, que são títulos, grandes partidas e a manutenção dessa marca que nos encanta e aterroriza nossos adversários.

Embora tenhamos orgulho de tudo o que já fizemos, estamos com muita fome de bola para atingir novos objetivos positivos, e para isso ser possível contamos com o seu apoio e a sua audiência.

Para quem está conosco desde o começo ou há algum tempo, obrigado pela força, pois sem isso não estaríamos mais aqui. Se você está chegando agora, seja bem-vindo, e tomara que possamos seguir juntos, sempre gritando “Olê, porco, olê, porco!”

Abraço a todos…e ele há de querer!