8 de dezembro de 2021
Início » Luiz Adriano ainda tem clima para jogar no Palmeiras?

Luiz Adriano ainda tem clima para jogar no Palmeiras?

No último jogo disputado no Allianz Parque, derrota para o Red Bull Bragantino, o atacante entrou no segundo tempo e pouco fez dentro de campo. Como sempre. 

A diferença agora é que o torcedor está presente no estádio. E já contamos dois entreveros entre o centroavante e torcedores no estádio palmeirense (um deles abaixo). 

O atacante gaúcho tem contrato com o Verdão até junho de 2023, mas já demonstrou interesse em voltar ao Rio Grande do Sul. Clubes gaúchos sondaram a diretoria palmeirense sobre um empréstimo do jogador. Não saiu negócio.

Não custa lembrar que um “animado” Miguel Borja foi emprestado ao Grêmio no primeiro semestre, logo que retornou da Colômbia.

Diante da total inoperância do Deyverson, o elenco precisa muito do futebol do Luiz Adriano. Porém, o atacante se mostra pouco interessado durante as partidas.

É justamente essa apatia é o que provoca a irritação dos torcedores com o atleta, que é experiente, e deveria ignorar as provocações. Ou será que o desgaste é irreversível dos dois lados?

O que fazer? 

Abraço a todos!