19 de outubro de 2021
Início » Em Belo Horizonte, Palmeiras testa o ânimo dos atletas no Brasileirão

Em Belo Horizonte, Palmeiras testa o ânimo dos atletas no Brasileirão

Depois do péssimo empate em casa com o Juventude, o Verdão encara hoje outro alviverde, o América-MG. O time mineiro segue lutando para se afastar da zona do rebaixamento e não deve dar moleza para o Palmeiras. 

O Abel Ferreira, que estava irritado na coletiva pós-jogo do final de semana, não vai poder contar hoje com o goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gomez e nem com o lateral Piquerez.

Os três vão disputar partidas das eliminatórias sul-americanas com as seleções de Brasil, Paraguai e Uruguai. Aliás, o Weverton deve encarar o Piquerez na próxima semana, em Manaus, na partida entre Brasil x Uruguai

Com isso, espero que o Jorge e o Kusevic continuem atuando entre os titulares. No gol, vamos com o Jaílson mesmo. Será que o Luiz Adriano segue no comando do ataque? Creio que até o Patrick de Paula, que volta ao time hoje, seria uma opção melhor para centroavante. 

O provável time que vai a campo é o seguinte: Jailson, Gabriel Menino, Luan, Renan e Jorge; Felipe Melo, Danilo e Raphael Veiga; Dudu, Wesley e Luiz Adriano.

Depois do jogo, tem “A hora da nota”, com Fabian Décio Chacur. Fique ligado! 

Abraço a todos!