19 de outubro de 2021
Início » Agente de Abel Ferreira nega informações sobre saída do treinador

Agente de Abel Ferreira nega informações sobre saída do treinador

Desde o início da semana, o torcedor palmeirense comenta sobre uma possível despedida do treinador português no final desta temporada.

A informação foi confirmada por alguns jornalistas e deixou todos com a pulga atrás da orelha. 

O treinador tem contrato até o final do próximo ano e, com a chegada de uma nova diretoria de futebol, terá a possibilidade de comandar um time ainda mais forte no próximo ano.

Há também a possibilidade de uma nova disputa do Mundial de Clubes, que deve ser disputado no início de 2022, no Oriente Médio. A Africa do Sul, que sediaria o mundial deste ano, acaba de anunciar a desistência. 

Em entrevista ao GE, o agente do treinador, Hugo Cajuda, confirmou que o treinador não tem planos para retornar ao seu país agora e pode até renovar o seu contrato com o Verdão.

“Não é verdade que o Abel tenha alguma intenção de deixar o Palmeiras no fim do ano, como chegou a ser noticiado por alguns jornalistas. Ele não pensa em sair do clube, tem contrato até o fim de 2022. Está muito comprometido com seus jogadores e com o Palmeiras. Não existe, atualmente, contato com nenhum clube e muito menos para dezembro. É mentira.”, disse o agente. 

As entrevistas do treinador também deixam o torcedor desconfiado. Muitas vezes, o Abel fala sobre a distância da família, o sacrifício de estar no Brasil, a saudade de casa, etc. 

Ao mesmo tempo, tudo leva a crer que a nova diretoria será muito mais generosa (e competente) para atender os seus apelos por reforços. E ele sabe disso. 

Abraço a todos!