19 de outubro de 2021
Início » Fator Deyverson prejudica o Palmeiras no Brasileirão

Fator Deyverson prejudica o Palmeiras no Brasileirão

O Palmeiras foi surpreendido ontem logo no início da partida. Aquele gol do Cleyson não estava nos planos da comissão técnica.

Foi o bastante para que o time do técnico Jorginho colocasse o time mais fechado, porém sempre apostando nos contra-ataques. 

O Palmeiras foi com tudo pra cima e, com o Dudu muito inspirado, criou muitas chances para empatar e até virar o placar. 

Nada disso, no entanto, foi suficiente. O escolhido para comandar o ataque foi o Deyverson. O atacante finalmente mostrou que não passa de um cara divertido nos bastidores e perdeu todas as oportunidades que teve. Cara a cara com o goleiro Walter.

Luiz Adriano, que deveria ser o centroavante titular, virou gerente de banco de reservas e não conseguiu ser negociado com nenhuma outra equipe brasileira 

Com isso, a diretoria começa a ser pressionada pelos erros cometidos na montagem do elenco: a “não venda” dos garotos da base, o empréstimo de Borja ao Grêmio e a permanência do Lucas Lima começam a ser cobrados a todo tempo. 

Caso o Atlético-MG vença o Fluminense hoje, a cobrança deve ficar ainda mais forte. Com todas as fichas sendo apostadas na Libertadores, a equipe tende a sentir mais a pressão. 

Vamos comentar muito mais sobre o assunto no “nave mãe” desta segunda-feira. 

Abraço a todos!